Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / PARTITURAS: Onde achá-las???
Autor Mensagem
Nicolekidman
Veterano
# Enviado: 16/nov/05 22:44

Po, procuru num monte de site e naum achu...precisu q alguem q me cite algum site, q possa pegar algumas partituras, de cantores internacionais, como: avril lavigne, vanessa carlton, mamonas, good charlotte, system of a down...e por aí vai...alguem pode me ajudar?...e num adianta fala q tem nu cifraclub, por la naum consigu baixar!

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 16/nov/05 23:30
Votar

http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/

Valmick
Veterano
# Enviado: 17/nov/05 14:56
Votar

Nicolekidman, conselho amigo: escreve direito!

Nicolekidman
Veterano
# Enviado: 17/nov/05 18:53
Votar

Valmick
VAI SE FERRA!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# Enviado: 17/nov/05 19:07
Votar

Nicolekidman

Desculpe,mas...procuru,achu,precisu,consigu,vc precisa sim melhorar e muito seu português,não custa tentar,é para seu próprio bem,ok.

Fatal Tragedy
Veterano
# Enviado: 17/nov/05 19:14
Votar

Nicolekidman

avril lavigne, vanessa carlton, mamonas, good charlotte, system of a down...

tsc tsc tsc acho que vão mais te xingar do que te ajudar aqui.

Valmick
Veterano
# Enviado: 18/nov/05 09:07
Votar

Nicolekidman
Agora na moral.... Eu nem sei se disponibilizam na internet as partituras dessas bandas que você curte ... Talvez você não consiga metade do que você quer...

Baixe os midis das canções (estes sim, você vai encontrar a torto e à direita e qualquer pagineca na internet) e abra-os em algum programa que divide os midis.
Minha dica: baixe o Midi Illustrator. Além de ele mostrar as partituras pra você, permite que você as imprima e, por ser midi, você vai poder escutar instrumento por instrumento, o que lhe permite tirar não só os teclados das músicas (algumas dessas bandas q vc gosta sequer têm teclado), mas também as linhas de baixo, guitarra, violão etc... Se algo estiver errado no arquivo, você vai escutar, o que já não ocorre se você simplesemente baixar a partitura.
Dá um pulinho em www.download.com e digita lá no índice Midi Illustrator. O programa é bem simplesinho de usar... Melhor do que procurar partitura por aí...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# Enviado: 18/nov/05 09:47
Votar

Fatal Tragedy

Onde vc leu isso!Mais xingar,eu e o Valmick,só queríamos ajuda-la,para o bem dela mesmo,eu não vi xingamento nenhum,certo.

Marcos Amaral
Veterano
# Enviado: 18/nov/05 10:53
Votar

Nicolekidman
Cara... Eu aconselho vc dar um procurada no e-mule, pq lá é o melhor lugar pra procurar. Procura por "sheet music" "piano", ou até pelo no do artista e da música. Desses artistas que vc falou inclusive, eu tenho algumas em PDF.
A propósito já consegui 573 partituras no e-mule. De todo tipo =D

Uma boa opção tb é tirar as músicas de ouvido, pois ao menos até onde vc falou, esses artistas tem composições bem fáceis pra pegar ;)

Abraços

Nicolekidman
Veterano
# Enviado: 19/nov/05 18:29
Votar

Marcos Amaral
só 1 coisa, oq é e-mule? rs...é site...rsrs

V. Augusto
Veterano
# Enviado: 19/nov/05 18:41
Votar

Nicolekidman
Um programa para compartilhamento de arquivos na rede.
Você acha de tudo nesses programas.

Zandig
Veterano
# Enviado: 20/nov/05 11:52
Votar

sheetmusicarchive.net , mas as edições nem são muito boas, mas da pro gasto.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a PARTITURAS: Onde achá-las???

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail