| Autor |
Mensagem |
mp3 Veterano |
# Enviado: 22/nov/05 21:54
Afinal, Medeli é bom ou é ruim?
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 22/nov/05 21:55 Votar
eu comparo com a casio, fica no meio do caminho
|
mp3 Veterano |
# Enviado: 22/nov/05 22:01 Votar
Amigos do forum ,peço que comentem sobre os teclados da Medeli ,expondo os prós e os contras, peço que comentem quem já teve a opurtunidade de testa-los. Peço que neste tópico não levem em consideração o preço ,nem por ser um teclado asiatico,mas levem em consideração a sua funcionalidade!
Obrigado!
|
mp3 Veterano |
# Enviado: 22/nov/05 22:02 Votar
ok ,Fernando tecladista
|
mano_a_mano Veterano |
# Enviado: 22/nov/05 22:04 Votar
mp3
(bem "musical" esse nick, hein?)
Eu criei um tópico a respeito dos Medeli, casualmente intitulado "Medeli". Ali na Busca do fórum você pode encontrá-lo...
No geral, os instrumentos deles são bem legais, com bons timbres, e bem fáceis de usar, além de bem baratos. Eu mesmo vi um MC-310 no Subarino por R$ 990,00 uma vez, e é bem completo, tem 64 vozes, vários timbres, e até portamento (coisa que só se encontra em alguns sintetizadores). Aí cabe a você experimentar algum instrumento da marca em alguma uma loja e tirar suas próprias conclusões.
|
gustavorino Veterano |
# Enviado: 22/nov/05 23:07 Votar
Olha.. de tudo que eu testei ate agora deles.. eu só posso garantir que são baratos.. pq eu nao encontrei nenhum bom gosto nos instrumentos deles até agora..
|
Valmick Veterano |
# Enviado: 23/nov/05 08:25 Votar
fernando tecladista, a Casio fabrica teclados para iniciantes, intermediários e profissionais... A linha profissional da Casio é animal! Jà deu uma ouvida? Os WK e os MZ são sensacionais, melhores do que muito Roland e Yamaha por aí...
Bem, eu testei um Medeli MC-710 pq eu queria comprar um teclado melhor do que eu tinha antes (Casio CTK418 para INICIANTES)... Para o que eu queria, o teclado não atendia (queria bons synths e variedades de timbres para tocar Rock Progessivo)...
Os timbres são até legais mas é muito pouca coisa... preferi esperar mais um pouco e comprar um sintetizador Yamaha S-03, que nem tava muito mais caro do que o bicho não....
Sem contar que, cara, sabe-se lá se você vai conseguir vender seu Medeli depois... Meu Casio eu vendi no dia que eu resolvi vendê-lo, apenas porque era Casio. Uma pessoa que não entende nada de teclados, música etc sabe pelo que Casio é marca conhecida... Medeli... talvez tenha receio.... Bem, essa é minha visão.
|
mp3 Veterano |
# Enviado: 26/nov/05 15:06 Votar
pessoal vocês são muito bacanas,continuem opinando!
|
Ken Himura Veterano |
# Enviado: 2/dez/05 05:56 Votar
Eu acho a Medeli uma merda...uma protótipo dos teclados amadores da Casio...
|