Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Afinal, Medeli é bom ou é ruim?
Autor Mensagem
mp3
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 21:54

Afinal, Medeli é bom ou é ruim?

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 21:55
Votar

eu comparo com a casio, fica no meio do caminho

mp3
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 22:01
Votar

Amigos do forum ,peço que comentem sobre os teclados da Medeli ,expondo os prós e os contras, peço que comentem quem já teve a opurtunidade de testa-los. Peço que neste tópico não levem em consideração o preço ,nem por ser um teclado asiatico,mas levem em consideração a sua funcionalidade!
Obrigado!

mp3
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 22:02
Votar

ok ,Fernando tecladista

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 22:04
Votar

mp3
(bem "musical" esse nick, hein?)
Eu criei um tópico a respeito dos Medeli, casualmente intitulado "Medeli". Ali na Busca do fórum você pode encontrá-lo...
No geral, os instrumentos deles são bem legais, com bons timbres, e bem fáceis de usar, além de bem baratos. Eu mesmo vi um MC-310 no Subarino por R$ 990,00 uma vez, e é bem completo, tem 64 vozes, vários timbres, e até portamento (coisa que só se encontra em alguns sintetizadores). Aí cabe a você experimentar algum instrumento da marca em alguma uma loja e tirar suas próprias conclusões.

gustavorino
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 23:07
Votar

Olha.. de tudo que eu testei ate agora deles.. eu só posso garantir que são baratos.. pq eu nao encontrei nenhum bom gosto nos instrumentos deles até agora..

Valmick
Veterano
# Enviado: 23/nov/05 08:25
Votar

fernando tecladista, a Casio fabrica teclados para iniciantes, intermediários e profissionais... A linha profissional da Casio é animal! Jà deu uma ouvida? Os WK e os MZ são sensacionais, melhores do que muito Roland e Yamaha por aí...

Bem, eu testei um Medeli MC-710 pq eu queria comprar um teclado melhor do que eu tinha antes (Casio CTK418 para INICIANTES)... Para o que eu queria, o teclado não atendia (queria bons synths e variedades de timbres para tocar Rock Progessivo)...
Os timbres são até legais mas é muito pouca coisa... preferi esperar mais um pouco e comprar um sintetizador Yamaha S-03, que nem tava muito mais caro do que o bicho não....
Sem contar que, cara, sabe-se lá se você vai conseguir vender seu Medeli depois... Meu Casio eu vendi no dia que eu resolvi vendê-lo, apenas porque era Casio. Uma pessoa que não entende nada de teclados, música etc sabe pelo que Casio é marca conhecida... Medeli... talvez tenha receio.... Bem, essa é minha visão.

mp3
Veterano
# Enviado: 26/nov/05 15:06
Votar

pessoal vocês são muito bacanas,continuem opinando!

Ken Himura
Veterano
# Enviado: 2/dez/05 05:56
Votar

Eu acho a Medeli uma merda...uma protótipo dos teclados amadores da Casio...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Afinal, Medeli é bom ou é ruim?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail