Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / TRANSFORMAR MIDI EM PARTITURAS
Autor Mensagem
seramor
Veterano
# Enviado: 26/nov/05 20:35

Boa noite pessoal desse fórum
Por gentileza peço-lhes humildemente a ajudar me a transformar midi em partituras.
eu tenho milhares de MIDIS,e gostaria de transforma-los em PARTITURAS,alguém poderia me explicar PASSO A PASSO,eu já li alguns tópicos aqui no forum e achei meio confuso,no aguardo obrigado.

Sergio

bulldog
Veterano
# Enviado: 26/nov/05 21:34
Votar

Com midi é bem simples. Seguinte:
Baixa no Emule algum programa como o Finale ou o Encore. Eles abrem midi e automaticamente já aparece a partitura.

bulldog
Veterano
# Enviado: 26/nov/05 21:36
Votar

Não sei explicar passo a passo, até porque eu nem uso muito esses programas. Mas eles são pra fazer partitura.

ggenevro
Veterano
# Enviado: 7/dez/05 00:58
Votar

seramor

O procedimento é similar ao do JPG.
Vc instala o ENCORE, seleciona o arquivo ...., seleciona o programa enconre para abrir o arquivo.
Ele abrirá o mesmo como uma partitura com todos os instrumentos.
Selecione as pautas que não quer e elimine.
Tens teu arquivo MIDI convertido em PARTITURA. salve como .ENC, e terá um arquivo do ENCORE.

Para orientações sobre o ENCORE, vc terá que procurar, via GOOGLE, tutoriais sobre o mesmo, ou comprar um livro. o espaço aqui é pequeno para tanto.

Tentadista.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a TRANSFORMAR MIDI EM PARTITURAS

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 110 · Visitantes: 95 / Membros: 15
[ Chespirito, overlappingcircles, cdzitu, XurruS, AnderCuritiba, Marciocp, BrianRC, Frankie, Marcos Martini, MMI, GustGuitar, rockie, Prada, Alewfs, rosie ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail