Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Teclado fuleira para MIDI!
Autor Mensagem
bam21
Veterano
# Enviado: 1/dez/05 23:38

Opa, alguém aí pode dar uma ajuda para um iniciante, porém uma ajuda importante.

Quero começar a fazer uns sonzinhos por MIDI, mas num tenho teclado, nem nada ainda, só o PC. Pelo que eu li, o meu tá dentro do padrão.
Vou comprar uma Audigy 2 ZS. Agora no teclado é que tá a minha dúvida, muita gente disse pra eu procurar um teclado velho...que é mais barato, e eu num vou usar os sons do teclado. Estou pensando num Psr-140 ou num antigão psr-48... e sintetizadores, irei usar os virtuais da Native Instruments...

Acham que esses teclados, se tiverem em bom estado de funcionamento, tá bom no meu caso?

Agradeço desde já.

emanuel macedo
Veterano
# Enviado: 2/dez/05 09:19
Votar

bam21
dei preferencia a um teclado que tenha midi ,que tenha expressão nas teclas que seja GM. alguns teclado antigos que tem a entrada midi pode não ser GM.

Valmick
Veterano
# Enviado: 2/dez/05 11:56
Votar

cara, você precisa de um teclado com teclas sensitivas!!! Não invente de comprar qualquer porcaria q tenha midi, q vc vai perder MUITO na dinâmica!
Tem uns controladores de 4 oitavas que não tão caros não....

bam21
Veterano
# Enviado: 2/dez/05 14:55
Votar

Ae galera, valeu por responder! num são todos, mas tem gente aqui que ajuda quem tá começando!

emanuel macedo
Desculpe a ignorância cara, o que seria GM?

Valmick

Tem um da Roland, o PC200 MKII, é o mais baratinho que encontrei...sabe se é bom?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# Enviado: 2/dez/05 15:32
Votar

bam21

Quer saber mais sobre o MIDI GERAL (G M)

acesse: http://www.partitonline.hpg.ig.com.br/gm.html

bam21
Veterano
# Enviado: 2/dez/05 22:53
Votar

Achei um preço bom num Oxygen 8 da M-audio.
amigo meu vai fazer por R$600.

O que acham desse Midi Controller? e o preço?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# Enviado: 3/dez/05 00:36
Votar

bam21

Obrigado pela dica(GM)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Teclado fuleira para MIDI!

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail