Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Alguem pode me das dicas, de edicao no Yamaha S03?
Autor Mensagem
MusiRio
Veterano
# Enviado: 5/jan/06 12:28

Queria algumas dicas, de edicao de timbres no S03,, tipo,, alguns timbres,, como o sax ou violino, para deixa-los mais reais,, Nao conheco muita coisa, por isso gostaria de um Help!

thiagotgc
Veterano
# Enviado: 6/jan/06 14:40
Votar

eh issu ai... kra... vms organizar 1 tópico só para o S03 a respeito disos.. para qm souber nos ajudar na edição de timbres...

up ai galera vlw

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 23/mar/06 10:57
Votar

up...

thiagotgc
Veterano
# Enviado: 23/mar/06 11:54
Votar

UAehUAEA... axo q ninguem mais tem um S03
rsrs

Leclaudino
Veterano
# Enviado: 23/mar/06 15:21
Votar

Eu não sei os outros mas tô vendendo o meu. ahahahaha.

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 27/mar/06 09:05
Votar

Ta foda... kkkkkkk ninguem tem mais ele nao... hauahua eu disse q era pra eu ter comprado o Juno-D mais me fizeram tanto medo q to com o S03... todo mundo ajuda no Juno no S03 ninguem... kkkkkkkk

Kitsune Youko
Veterano
# Enviado: 21/dez/06 22:36
Votar

Ixe, eu estava com a mesma duvida =/
Em algum lugar, nao lembro onde, eu li que o s03 vinha com um CD pra editar os timbres no pc, mas o meu veio sem o_O

Alias queria até saber que programa é esse, vai que da pra achar separado? :P E eu tb to precisando editar e importar uns timbres.. e aí, como faz? :P

tolho
Veterano
# Enviado: 22/dez/06 11:08
Votar

O fato é que eu não perco tempo tentando fazer o sax do S03 parecer real. Só edito timbres de synth, que me interessam e enriquecem a música que faço.

Logo, não posso ajudar. :)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguem pode me das dicas, de edicao no Yamaha S03?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail