| Autor |
Mensagem |
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 11/mar/09 13:41 Votar
Eu já acho que poderia, sim, haver uma seção para anunciar, mas isso deveria ser muito restrito, como por exemplo permissão apenas para equipamentos usados e/ou de coleção, trocas de equipamento entre usuários e anúncios de apresentações, e isso restrito apenas a pessoas físicas. Dessa forma evitaria problemas com propaganda.
flytech Pelo que pude notar, vendo seu perfil, sua intenção ao entrar no FCC foi de anunciar. Porém, esse Fórum se presta à troca de informações entre músicos e ainda não há uma seção para anúncios. Se quiser contribuir com o enriquecimento do Fórum, aprender com o pessoal ou simplesmente bater um papo amigável, será muito bem vindo. ;) Ah! E não use CAIXA ALTA rsrs... É o equivalente a estar gritando...
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 7/abr/09 11:21 Votar
Onde achar VST freeware:
Download VSTs Grátis - Tópico oficial
E onde colocar fotos dos seus equipamentos:
Postem fotos de seus Setup´s aqui!/
|
thedenysson Membro Novato |
# Enviado: 8/abr/09 21:19 Votar
aqui vc acha de tudo tb em questao de audio: http://www.audiojunk.info/
|
habica Membro Novato |
# Enviado: 9/mai/09 11:20 Votar
Roland VA 7 , Roland VA 76 com HDD ?????!!!!! Esta algum aue ja tem os VA7 e VA 76 com disco rigido ? Obrigado anticipamente pela resposta !!!!
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 31/ago/09 11:06 Votar
Manuais em portugês para PSRs... De grátis!
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/8/107609/
|
ricksouza Membro Novato |
# Enviado: 2/set/09 22:31 Votar
Tudo que eu queria na vida era o manual do privia px400r....(minto vai, queria mais umas coisinhas..eheheh)
|
ricksouza Membro Novato |
# Enviado: 2/set/09 22:32 Votar
Tudo que eu queria na vida era o manual do privia px400r....(minto vai, queria mais umas coisinhas..eheheh)
|
zolhof Membro Novato |
# Enviado: 30/set/09 12:07 · Editado por: zolhof Votar
sorry, postei no lugar errado, se algum moderador puder apagar essa msg eu agradeço!
|