Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Magno Música? Você é da Gestalt?
Autor Mensagem
Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# Enviado: 20/fev/06 00:13

Olá Magno, sou amigão do Baterista Maikon, não sabia que vc participava desse forum aki também, legal, pra gente trocar umas idéias, sou de São José dos Campos tb e sou tecladista

magnomusica
Veterano
# Enviado: 20/fev/06 06:48
Votar

Sou da Gestalt sim. Legal cara eu gosto de postar algumas coisas aki de vez em quando, eu participo deste e do synth-br. Cara legual saber que vocel mora em São Jose e que toca teclado, porque é dificil achar tecladistas nesta cidade conheço so uns 10 que tocam em banda. Isto é muito pouco. Beleza cara vamos nos comunicar, so uma pergunta que teclado voce tem?

Carlos Magno
(12)39361047
(12)81236680
www.bandagestalt.com.br
magno@bandagestalt.com.br
magnogestalt@yahoo.com.br

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# Enviado: 20/fev/06 08:50
Votar

magnomusica

Tenho um RS-70 da roland, atualmente não toco em banda pq t mais dando aula de teclado e de violão também, e to juntando uma grana pra montar meu futuro estúdio, e vc qual teclado tem?

magnomusica
Veterano
# Enviado: 20/fev/06 11:37
Votar

Eu tenho um Nord Electro 2 73 teclas, e um piano no meu studio.

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# Enviado: 20/fev/06 12:40
Votar

magnomusica

Nossa, legal hein cara, Nord electro é show de bola, eu tenho um piano aki também, Essenfelder, qual piano é o seu?

magnomusica
Veterano
# Enviado: 20/fev/06 23:05
Votar

Piano Fritz Dobbert 1/2 tom abaixo mais ta beleza.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Magno Música? Você é da Gestalt?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 56 · Visitantes: 42 / Membros: 14
[ kbessaxx, Prometherion, jorge tecladista, Cheap Trick, Rogertronics, R.RHOADS, suco de laranja, GutoCap, DarkMakerX, d.m, fill.zanchez, FLO7v, Fastturtle, MMI ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail