Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / odeio os strings
Autor Mensagem
grand deep pianos
Veterano
# Enviado: 9/mar/06 15:57

tenho um teclado yamaha , porem naum me agrada aqueles strings ,ou seja eu acho uma verdadeira bosta, queria sabe c vcs tem algum substituto quando vcs querem colocar um som tipo parecido com o string???????????

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 9/mar/06 16:19
Votar

Procura algum pad sintetizado, q não tente imitar o instrumento real, mas sim assume q é sintético. Funciona tbém para metais.

Vc já parou pra pensar q o problema pode não ser o timbre, mas o seu teclado?? q teclado vc tem??

Renato Dell
Veterano
# Enviado: 9/mar/06 16:38
Votar

Eu tenho um qualquer coisa 900 e só o Synth Strings 2 que me agrada...

grand deep pianos
Veterano
# Enviado: 9/mar/06 17:00
Votar

Mr_Mojo_Rising
eu tenho um psr 450 , nem sei se eh isso , mais eh bem velinho e soh tem um tipo de string
onde voce encontra esse tal de pad sintetizador????

Raphael cox
Veterano
# Enviado: 9/mar/06 17:06
Votar

grand deep pianos

Cara... nesses teclados psr... nao existe muitos tipos de sons...porque eles sao teclados de ritimos, sao arranjadores(eu acho)....pra ter variedade e bons son precisaria ser um sintetizador tipo Yamaha S 90 ou alguma coisa do tipo...roland Juno D, que eu gostei muito dos strings e do pads....
Agora se voce trabalha com arranjadores, ve se consegue um Psr 1000 ou mais...ai pode até ser melhor...

Normalmente encontra-se pads na categoria Vocal/pads....ou snty(que sao pads mais pesados)

espero ter ajudado

Scoth_Pr
Veterano
# Enviado: 9/mar/06 17:16 · Editado por: Scoth_Pr
Votar

grand deep pianos

hehe tá explicado o teu problema kara... é o teclado mesmo...experimente ouvir um demo de strings da linha MOTIF...daí vc volta e da sua opnião..té mais

grand deep pianos
Veterano
# Enviado: 9/mar/06 17:18
Votar

Raphael cox
ajudo pa caramba irmaum
ae quaque eh melhor se for quere arranja um som tipo coldplay, o arranjador o sintetizador????
valeu ae pessoal

Raphael cox
Veterano
# Enviado: 9/mar/06 18:03
Votar

Depende...arranjador é pra quem toca sem banda...sem batera,sem guitarra,sem baixo...
Se voce tocar com banda é melhor sintetizador...em geral os sintetizadores tem mais qualidade e quantidade de sons que os arranjadores

Nao conheço essa banda....mas segue essa dica ai que é melhor....
Agora um pequeno resumo:

Korg - Bons em Sopros e Orgãos, bonzinhos em snty, pessimos em pianos..(em geral nao sao todos)

Yamahas- Bonzinhos em strings e pianos....

Roland- Bons em pianos, strings e snty

vê qual é os sons que essa banda mais toca e confere os teclados...

lembrando que a opniao é gosto pessoal

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a odeio os strings

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail