Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Livro ou DVD para aprender teclado
Autor Mensagem
admcabral
Veterano
# Enviado: 14/mar/06 08:29

Olá amigos...

Comprei um teclado e estou tentando aprender.
Baixei uns eBooks na net e comecei a estudar a teoria, mas na apostila pedia para executar a nona de beethoven, e aí eu travei, simplesmente porque não sei ler a partitura, etc.
Então, preciso de um LIVRO ou DVD que possa me explicar como aprender teclado. Gostaria de aprender a executar solos (se é mesmo esse o nome que se dá) tipo as sinfonias de beethoven, etc. Sei que vou ter que sua para conseguir, mas sem a ajuda de vocês não vai dar.. hehehe....

Ma passem livros e DVDs que possam me auxiliar. Vocês julgam interessante pedir auxílio de alguém que já toque teclado pata me dar umas aulas presenciais?

Valeu

harofloww
Veterano
# Enviado: 14/mar/06 20:01
Votar

o certo seria tu pegar umas aulas msm cara... com professor de piano erudito se possivel.. pq aprende pra caramba... :P tu pode pesquisar um pouco sobre partitura na net msm... se tu manjar de inglês ai tem um site que mostra algumas coisas legais de partitura:

http://www.8notes.com/theory/
http://www.teoria.com

em português não sei muitos não... mas deve ter alguns bons por ai... =) depois que aprender a ler partitura pega uns programas pra exercitar... dai ele mostra a nota na partitura e tu toca no teclado... :P e uns exercicios pra habilidade tipo czerny...

flww
harofloww

TONY BLANCO
Veterano
# Enviado: 16/mar/06 13:32
Votar

Admcabral

DVs, apostilas, métodos, nona de beethoven, esquece

Entra primeiro em uma escola flow, depois vem os livros

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Livro ou DVD para aprender teclado

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 143 · Visitantes: 117 / Membros: 26
[ Carlos_Souza_Jr, Chespirito, Lord-g, Luis Guitar, Lucas Borlini, brunohardrocker, Rabbit, Igor Black Hood, ADETUCO, TWT ICE, Machado19, erick_guitar, MMI, edalko, Juca Sam, Messiah King, CheshireCat, Sam Keat, GUGALOO, Tiaguh, Cheap Trick, Sub_Zero, Kensei, frankbemol, jecaboy, DsL-Hard Rock ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail