Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Criando partituras via MIDI em real-time Teclado-->PC (Urgente)
Autor Mensagem
Fernando Henrique
Veterano
# Enviado: 19/mar/06 17:27

Pessoa, procurei solucionar minha dúvida procurando nos tópicos, mas infelismente não achei.
Estou querendo fazer uma partitura usando o teclado, executar a música e no programa ir aparecendo o que estou tocando em partitura, pois preciso entregar a partitura de teclado pra realizar a inscrição dela num concurso de bandas. E como eu tenho uma certa dificuldade em escrever. um programa assim ajudaria muiiito!
Se alguem puder me indicar algum, ficaria muito muito agradecido, pois a data limite é amanha!!!!!!

Conto com a ajuda de vocês!
Abraços, Fernando!!!!

kevinmoore
Veterano
# Enviado: 19/mar/06 17:36
Votar

O Noteworthy Composer tem essa função! Só não te dizer se funciona bem!

Procure o demo dele no google, ou crackeado no eMule!

Fernando Henrique
Veterano
# Enviado: 19/mar/06 17:38
Votar

Valeu kevinmoore! eu to com um tal de encore mas até agora não consegui fazer ele trascrever!

Obrigado pela dica ae!!!

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 19/mar/06 18:24
Votar

kevinmoore
Fernando Henrique
Eu já usei o NoteWorthy Composer durante um bom tempo, muito bom o programa! Ele é diferente da maioria dos outros programas do gênero, pois não há aquela predefinição de página de uma partitura - você é que decide tudo: fórmula de compasso, tonalidade, disposição das notas, etc. Ele é 100% personalizável. E funciona bem também como seqüenciador MIDI - antes de usar o Cakewalk e, posteriormente, o SONAR, eu usava ele. E embora você possa também fazer as coisas com o mouse, ele trabalha ainda melhor se você usar o teclado do PC junto com o teclado MIDI.
Eu recomendo...

kevinmoore
Veterano
# Enviado: 19/mar/06 18:28
Votar

e o legal é que ele é bem simples tb! bem intuitivo e leve!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Criando partituras via MIDI em real-time Teclado-->PC (Urgente)

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail