Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Intro de With or without you do U2 no teclado
Autor Mensagem
SpeedFox
Veterano
# Enviado: 31/mar/06 15:00 · Editado por: SpeedFox

Seguinte... tomara que alguém possa me ajudar.

Sou guitarrista e minha banda quer tocar esse som. Porém, não tenho equipo suficiente para imitar o The Edge, se não me engano ele usa E-bow para fazer isso (aquele som agudo com bastante sustaim dessa música).

Tenho um teclado em casa (é um Yamaha PSR alguma coisa, não me lembro agora), que é a minha filha, que inclusive compre por indicação dos amigos aqui do forum, estou pensando em usar ele nessa musica para fazer esse som que citei e usar a guitarra normalmente pro resto da música.

Alguém tem uma tab pronta ou pode me dar umas dicas de como eu posso fazer isso? Valeu.

SpeedFox
Veterano
# Enviado: 31/mar/06 15:06
Votar

Bom, eu também estou marcando! Se eu usar as mesmas notas que uso na guitarra dá certo, não dá? Basta achar a oitava certa. É isso? Vou poder testar só no final de semana. Por isso estou pedindo umas dicas antes.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 31/mar/06 15:18
Votar

Já toquei essa música ae, mas não fazia ela literal não. Fazia um arranjo diferente com strings tipo orquestra de câmara, bem acústico. Na hora do ÔÔÔ-Ô", dobrava as notas do vocal com esse timbre de cordas. Ficava bacana. Na real acho q dá pra vc viajar um pouquinho, não precisa se prender ao que tá na música não. Minha opinião.

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 31/mar/06 15:37 · Editado por: mano_a_mano
Votar

edit

SpeedFox
Veterano
# Enviado: 31/mar/06 19:22
Votar

Mr_Mojo_Rising
Ok, valeu. É que sou guitarrista. Sei muito pouco de teclado. Vou tentar alguma coisa. Depois posto aqui. Valeu!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Intro de With or without you do U2 no teclado

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail