Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Casio MZ-2000 vale apena comprar ?
Autor Mensagem
Christiano Araujo
Veterano
# Enviado: 13/mai/06 12:03

Sei que ele é um otimo arranjador com função sintetizador tem sequencer e tudo mais 64 vozes Polif. no site http://www.cweb.com.br/v3/site/ diz que é profissional e custa uns R$ 3499 reias na Submarino.com.

Hammond B3
Veterano
# Enviado: 13/mai/06 14:32
Votar

Por mais que ele seja um avanço falando de CASIO, por mais qualidades que tenha, timbres e tal, acho que não compensa!

Tem Roland G800 a esse preço!

Não vá pela minha opinião rsrs, afinal não sei nada de arranjador, aliás, eu nunca compraria um arranjador, não é o que eu uso, mais em questão de teclas e timbres, o G800 leva ele nas costas!

O MZ 2000 é muito bom!
Assim como o WK3500, os timbres não pecam, só não sei nos recursos..

Veremos as opiniões de quem conhece!

NEWHERO
Veterano
# Enviado: 13/mai/06 14:38
Votar

teclado casio = brinquedo de criança!

Hammond B3
Veterano
# Enviado: 13/mai/06 14:42
Votar

NEWHERO

Já tocou em um MZ2000?

Discordo da sua opinião hehehehe

Abraços

Scoth_Pr
Veterano
# Enviado: 13/mai/06 15:33
Votar

Concordo com o Hammond B3, acho que tem coisa melhor nesse preço que você adquirir. Não tenho preconceito quanto à marca da casio, ainda mais depois que eles lançaram a linha Privia, e com o preço que você pagaria no MZ você poderia adquirir arranjadores de marcas mais especializadas no assunto.

NEWHERO

Como você é "Novato" literalmente, cuidado pra não se queimar por aqui com comentários desse tipo tá?

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 13/mai/06 16:52
Votar

Scoth_Pr
Hammond B3
Concordo com vcs... 1- Nao compraria arranjador... 2- Casio depois da linha Privia... eh outra coisa... hehehe 3- Vai de pessoa para pessoa... chega na loja... e da uma de xato... pede pra ligar o teclado num som grande (PA) e vai brincar com ele... catuca... perde umas horas lah... perguntando e catucando... ve oq tu acha e pronto... faça comparaçoes... e talz... e ve no q vai dar....

NEWHERO
Concordo com o Scoth_Pr (denovo) cuidado com o q fala... se tu nao pode ajudar... nao atrapalha nao... ok?

Christiano Araujo
Veterano
# Enviado: 13/mai/06 18:15
Votar

Bom é isso mesmo Pessoal Obrigado Pêla Ajuda, mais questionando preços o (MZ-2000 Casio) tem bons recursos, mais que tipos de teclados Synths eu acharia pôr Estes Preço R$ 3499 Korg X5D alguns dizem que ele é +ou- bom Alesis QS 6.2 é problematico e Roland G800 que vc's falaram é facil de encontar ? eu sou de Campinas SP e aqui tem duas otimas lojas de teclados musicais uma se chama Timbres site = www.timbres.com.br

Scoth_Pr
Veterano
# Enviado: 13/mai/06 22:54
Votar

Bom, primeiro temos que saber com qual tipo de teclado que você quer trabalhar (arranjadores, sintetizadores...) , quais os timbres que você mais usa e se vai tocar ao vivo, trabalhar em estúdio etc...

Hammond B3
Veterano
# Enviado: 13/mai/06 23:04
Votar

Christiano Araujo

Vamos lá:

Vc precisa de um arranjador ou de um sintetizador? Que estilo vc toca? quais os timbres que vc mais usa? precisa de uma workstation ou um synth preenche seus requesitos?

A esse preço, vc pega um XP30, exelente sintetizador, em termos de timbres, o melhor da linha mais famosa da Roland!

Tem o XP60 também, caso vc queira uma worktation... sequencer, disquete, essas coisas...

Korg, se sua preferencia não for pianos exelentes(programando, vc consegue algo legal, afinal é Korg!), tem o Trinity! outra puta máquina!

S30 da Yamaha, muito bom também, bate de frente com o XP30, mais é raro! Aqui
tem um usado, mas em bom estado pra vender!
Coloquei o link por causa de ser raridade rsrs, vai que alguem se interesse..

Se alguem lembrar de mais algum sintetizador bacana nesse preço, coloquem ae!

O G800, tava no ML a esse preço, não sei se ta vendendo ainda, mais o preço dele é de 4 pra cima!

Tem outros, Roland VA3, VA5... falando de arranjador...

Espero ter ajudado um cadin.

Christiano Araujo
Veterano
# Enviado: 14/mai/06 11:43 · Editado por: Christiano Araujo
Votar

Presciso mesmo é de sons Synths o mais sofisticados possivens tipo o Motif ou XP 50 não sei se vc's se lembram do Roland JP 8000 aqulilo ainda hoje vivi até hoje assim como o JV 1000 tambem. Eu gosto de fazer musicas do tipo Progressivo, New Age aqueles sons synths magicos que soão dos rolands pensei tambem no Discover 5 que é da Roland o mesmo.

Hammond B3
Veterano
# Enviado: 14/mai/06 23:11
Votar

Christiano Araujo

Korg Trinity sem sombras de duvidas!

Curte algumas coisas tipo Yanni? ele só usa esses teclados!

emanuel macedo
Veterano
# Enviado: 15/mai/06 11:57
Votar

Christiano Araujo
veja o preço ML
o vendedor tem 2 unidades
R$ 790.00 unit.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43283544-_JM

Hammond B3
Veterano
# Enviado: 15/mai/06 16:24
Votar

emanuel macedo
ai ai
a esse preço?..........

Christiano Araujo
Veterano
# Enviado: 15/mai/06 22:40 · Editado por: Christiano Araujo
Votar

Esse Preço é meio suspeito ehehe, o melhor teclado da Casio por 790 reais nem no paraguai custa esse preço, prefiro comprar de uma fonte segura como Submarino.com ao menos fica com a garantia de que é o verdadeiro MZ-2000 ehehehe valeu pêla ajuda.

Ultra.Fuzz
Veterano
# Enviado: 16/mai/06 16:42
Votar

Não entendo muito de teclados, mas andei pesquisando bastante nos últimos tempos...

Tem que avaliar bem as capacidades de expansão, a qualidade técnica dos sons do teclado (quantos bits, qual taxa de amostragem e quantos mb de waverom). (E polifonia, ação das teclas, o som propriamente dito...)

Nessa faixa de preço existem outras possibilidades (tanto arranjadores quanto sintetizadores) que podem ser mais vantajosas.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Casio MZ-2000 vale apena comprar ?

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail