Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Timbres Yamaha S03
Autor Mensagem
Alfa10
Veterano
# Enviado: 31/jul/06 12:00

Ola amigos gostaria de pedir a vcs ajuda para utilizar o meu S03. Gostaria de obter timbres parecidos com o que a banda dream theater usa em suas musicas pois toco em uma banda cover deles. Isso é possivel? Gostaria tb de trocar timbres com os demais amigos. Desde ja agradeço a atenção!

Alfa10
Veterano
# Enviado: 31/jul/06 13:32
Votar

Atenção amigos, o meu e-mail é gtlo@ig.com.br

kzartdf
Veterano
# Enviado: 17/ago/06 12:57
Votar

eu já tive um S03... e dá sim pra fazer cover de inúmeras músicas do Dream Theater... o único problema é q o S03 não tme controladores em tempo real... mas fora isso, se vc conseguir achar direitinho vai poder fazer muita coisa...
uma boa dica é buscar os timbres pelo modo "category" - se tiver um bom ouvido vai ser moleza...

keys_all
Veterano
# Enviado: 17/ago/06 14:46
Votar

cara, eu tbm ja tive um S03, voce consegue imita na parte de efeitos, e leads, voce consegue ate algo meio parecido sim....

Alfa10
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 14:53
Votar

Amigos vcs poderiam me fornecer informações mais técnicas para poder atingir esses timbres. Desde já agradeço a atenção!

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 18:21
Votar

Alfa10
Me add no msn... thyagoamaral86 arroba hotmail ponto com
eu tenhu um S03 e tenhu msn de gente q tb tem... no orkut tb tem umas ideias legais... me add...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Timbres Yamaha S03

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 1 · Visitantes: 1 / Membros: 0
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail