Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Orquestração - dúvida sobre recurso de psr
Autor Mensagem
som
Veterano
# Enviado: 31/jul/06 16:34 · Editado por: som

um amigo disse-me que o psr (550 creio) orquestra 'sozinho' uma música. basta haver a linha de melodia e o teclado 'sugere' possibilidades de arranjá-la e harmonizá-la.

o que ele disse é verdade?

e sendo verdade ou não, alguém conhece um programa que desempenhe essa função? de 'orquestrar sozinho'

(até hoje tudo que vi de 'automático' em música é um lixo. tudo que é bom é feito por mentes humanas e com grande dedicação, mas de toda forma fiquei curioso sobre esse tal recurso)

obrigado

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 31/jul/06 17:51
Votar

som
alguém conhece um programa que desempenhe essa função? de 'orquestrar sozinho'
Band in a Box. Não "orquestra sozinho", mas ajuda muito na hora de arranjar.

um amigo disse-me que o psr (550 creio) orquestra 'sozinho' uma música.
Nunca vi isso acontecer...

(até hoje tudo que vi de 'automático' em música é um lixo. tudo que é bom é feito por mentes humanas e com grande dedicação
Concordo em gênero, número e grau.

som
Veterano
# Enviado: 31/jul/06 23:45
Votar

Band in a Box. Não "orquestra sozinho", mas ajuda muito na hora de arranjar.

vou consegui-lo para testar, vlw pela dica mano_a_mano

som
Veterano
# Enviado: 4/ago/06 13:49
Votar

mexendo no finale, descobri recursos de orquestração

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Orquestração - dúvida sobre recurso de psr

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 311 · Visitantes: 253 / Membros: 58
[ Headstock invertido, The_man_without_name, Fenrisulfr, Murillo Wendel, The_Fourth_Horseman, Codinome Jones, brunohardrocker, Willi Les Paul, L.A.M_Hard_Rock, Meu filho ouvirá Classic Rock, Loola, Dressaaa, Dogs2, -Toolbar-, Bog, Bruno Floyd, janick, Jinkxs, Little__, bpv, TheGuitarShow, LucaSlash, Ch4p0L1N, NightHill, ZiMiZ., johnny_floripa, Daniel_MV, Andy Viper, vamp.., kakini, brunoliam, jecaboy, Lucas Borlini, cesio137, jimmy vandrake, Rafael do Baixo, R Palma, Guitar Boy2, Gui, Carpano-Jr., Morenah_22, Kamus23, BastetCat, Edington, Messiah King, _Dio, The Root Of All Evil, kickflip, Marcosrcf, Rato, Lasanha, FeaR-ME, fran329, daniel_guitar, Prof. Rosélio Araujo, jpgregorio, SDVR, TaylorBass ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail