Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Controladores tem timbres próprios?
Autor Mensagem
Eduardo 336
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 13:09

Estes controladores eles tem algum banco de sons deles mesmos ou só servem para controlar outro teclado, pc e etc?

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 13:15
Votar

Eduardo 336
Alguns controladores têm sim timbres próprios. Exemplos: Roland A-90EX, Novation X-Station 61, Kurzweil PC2x, etc.

Eduardo 336
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 13:17
Votar

Eu tava vendo aquele CME UF8, nossa, esse controlador é muito lindo, se tivesse pelo menos uns pianinhos próprios já era meu:
http://www.blackfield.de/images/big-UF8.jpg

Scoth_Pr
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 15:31
Votar

Eduardo 336

A primeira vez que eu vi esses controladores da CME eu também achei que timnham timbres internos, se tivessem mesmo ia ser show.

Repondendo ao tópico, depende. Em alguns casos, como os da linha SP da Kurzweil esses controladores já vem com timbres internos. Na verdade, todo teclado que possua o recurso de trocar informações MIDI com outro teclado/módulo/PC se torna um controlador.

A diferença é que geralmente esses controladores sem timbres são controladores dedicados, com todos os recursos e controles em tempo real, algo próprio mesmo pra só manipular timbres externos. Mas se eu conctar meu Roland Alpha-1 em um qualquer módulo ou outro teclado ele passa a ser um controlador, entendeu?

Abração

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Controladores tem timbres próprios?

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail