Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Toquei em um piano de R$150,000! da uma olhada
Autor Mensagem
Hammond B3
Veterano
# Enviado: 31/ago/06 16:49

Esse fim de semana, me chamaram pra tocar umas musicas, e pra variar, tava lá a criança!

Um Boston, sei lá qual o modelo!
Só sei que é o melhor da minha cidade eheheheh e custa cerca de 150 pilas

A qualidade do vídeo ta baixíssima, terrível, mais acho que da pra ter uma impressão..

http://www.youtube.com/watch?v=uFfuO4J4dNE

Alguem aqui já tocou em pianos dessa marca?

gustavorino
Veterano
# Enviado: 31/ago/06 18:45 · Editado por: gustavorino
Votar

bom.. e eu que toco piano desde os 8 anos ( ok fiquei 4 anos parados depois..) mas enfim.. eu nunca toquei num piano de cauda! nunca tive a oportunidade..

Baita timbre esse piano!!.. e a qualidade tá boa sim!!

Tekila
Veterano
# Enviado: 31/ago/06 20:44
Votar

esse piano ai nao eh de cauda completa

eu toquei num steinway de cauda completa la no auditorio da eca (usp) , mto loko

Hammond B3
Veterano
# Enviado: 31/ago/06 21:24
Votar

Tekila

Ai o dia que eu tiver uma oportunidade dessas...

ROTTA
Moderador
# Enviado: 1/set/06 00:30
Votar

eu toquei num steinway de cauda completa la no auditorio da eca (usp) , mto loko

Também tive a oportunidade de tocar brevemente em um Steinway model B, em 2002. Depois disto eu percebi que é impossível alguma tecnologia emular "aquilo". É muito mais que simplesmente som...

Abraços.

sergiobruder
Veterano
# Enviado: 1/set/06 02:40
Votar

eu toquei em 1/2 cauda quando criança e esses dias na casa de uma amiga minha (professora de professores de piano(!!)), ela tem um 1/4 de cauda em casa.

Realmente piano de cauda é *outra* coisa.

sergiobruder
Veterano
# Enviado: 1/set/06 02:50 · Editado por: sergiobruder
Votar

Hammond B3
Esse fim de semana, me chamaram pra tocar umas musicas, e pra variar, tava lá a criança!

Legal saber que você é de Pó de Cardas! A família da minha mulher é daí, vira e mexe passo o carnaval em MG por conta disso (estou em Curitiba).

Spectrum
Veterano
# Enviado: 1/set/06 02:56
Votar

Hammond B3
Pô, timbrão!
Legal que vc é de Poços.
Vou bastante aí, sou de Machado e ainda toco piano :P, fiz aula por uns 4 anos, mas agora tô bem sem prática. Fazia aula num 1/2 cauda muuuito bom :P

Bob Wilson
Veterano
# Enviado: 1/set/06 10:17
Votar

Muito legal (e eu adoro esta música). Eu tive a oportunidade de tocar num 1/2 cauda quando eu trabalhava na extinta P.A. Instrumentos Musicais, lá na Teodoro Sampaio, em sampa. Tínhamos uma loja em frente, a P.A. Percussion, aonde se vendia pianos...e lá numa sala tinha um bicho desses. Era um absurdo.

Hoje lá é uma escola de percussão, fica próxima da playtech/tango.

Hammond B3
Veterano
# Enviado: 1/set/06 13:15
Votar

hahahahaha
O primeiro de calda que toquei foi em um dos Fritz Dobert que tem na Urca ( aqui em Pó de Cardas memo), sinceramente, naum quero passar por outra experiencia dessas naum hahhahahaha

Eita pianinho ruim!

Mais o Boston é o que há!

marcus c. f.
Veterano
# Enviado: 1/set/06 17:32
Votar

Bah, é cento e cinqüenta MIL? Eu vi aquela vírgula (e tu falando em 150 pilas), nem percebi que tinha 3 zeros... Achei que fosse cento e cinqüenta reais... huahuahua.
Eu pensei... Será que é no estilo Fenix? hehehe
Aí o pessoal começou a falar de (piano de) cauda...
hahahahaha

Hammond B3
Veterano
# Enviado: 2/set/06 17:37
Votar

hahahahahaa
nem é naum, é caro pra burro!

leond
Veterano
# Enviado: 2/set/06 18:54
Votar

putz vc deve ter enganado meio mundo! tb pensei que era 150,00 reais e não 150,000 eheh!

sgrillo
Veterano
# Enviado: 2/set/06 19:13
Votar

Hammond B3
Tu é de Poços cara?!?!? Legal véio, eu tb sou....hauhauhau...é isso aí então, um abraço!!!

Hammond B3
Veterano
# Enviado: 2/set/06 22:26
Votar

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee

Galera de Poços manifestando hehehehehehe

Theo22
Veterano
# Enviado: 4/set/06 11:29 · Editado por: Theo22
Votar

Não estou conseguindo ver o vídeo, aparce:
Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Macromedia's Flash Player. Click here to get the latest flash player.

Pior que já instalei o Flash como pede

Hammond B3
Eita pianinho ruim!

uahuahuah
Vc ta falando não é aquele que toquei não né???? Não é possível que um piano daqueles vc falar que seja ruim...??? O_o

Hammond B3
Veterano
# Enviado: 4/set/06 11:41
Votar

Theo22

Não é ruim, é bom pra caramba!
Mais o dia que vc tocar no Boston, vai entender o que to falando hehehehe

Kra, ele por os Fritz Dobert em baixo dos pedais!!!

mikemax2
Veterano
# Enviado: 5/set/06 00:01
Votar

Muito bom o piano, não sou pianista nem de longe mas tive a oportunidade dar uma brincadinha num yamaha fudido na expo 120 mil :O curti demais quem foi no estand da yamaha sabe de qual estou falando um pianão de calda inteira animal.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Toquei em um piano de R$150,000! da uma olhada

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 111 · Visitantes: 91 / Membros: 20
[ Horcruxes, Bog, Prof. Rosélio Araujo, The_Fourth_Horseman, wppereira, Prometherion, Excelion, Sephiro, Edson Caetano, toty, markolino, edalko, Will Bejar, Fernando VD, Dycall, jonas.hetfield, Bedin, FeaR-ME, iRock, Igor Formiga ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail