midman Veterano |
# Enviado: 14/mar/07 23:49 Votar
Delvo
Liguei hj no paraguai pra ver se tinha os teclados lá, só encontrei o PA 50 por 1100,00 dolares preço mais q compensador pq aki em goiania ele me sai por 4500,00 reais estou procurando por umas pessoas aqui vivem de trazer equipamentos do Py por 20% de comissao, se der certo te aviso, e tbm to olhando a questao de legalizar o teclado na alfandega, o q pelo visto pode sair ainda mais barato q aqui em goiania.
Ao amigo q me disse pra comprar os dois
acho q seria um casamento excelente, pena q eu pra comprar um terei q penhorar o meu carro, imagina pra comprar os dois. rsrs
Aos amigos do forum
qto mais pesquiso e olho sobre o PA 50 e o E 50, pois para mim a linha yamaha só conta o Tyros (respeito quem gosta, mas nao consigo aceitar q os inferiores ao tyros tenham algo q possa se chamar de timbre, questao de gosto), mas como ia dizendo, qto mais pesquiso maior é a tendencia de q eu vá comprar o PA 50, mesmo ele saindo pra mim 500reais mais caro q o E 50, acho q os timbres dos dois tem seu valor e q o grande prob tem sido eu esta usando apenas roland por uns 10anos, digo aos amigos q estejam interessados nos teclados q pesquisem bem, esqueçam da marca e testem ate se cansar pra nao ter arrependimento, hj para mim a maior vantagem do E 50 é a ligaçao USB q serve como midi.
Deixo aqui um agradecimento ao Aureo (korgman) pelos ritmos q me passou, serao de grande utilidade.
T+ pessoal
|