Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Preciso de conselhos e partituras...
Autor Mensagem
Damy
Veterano
# Enviado: 7/set/03 23:38

Eu to aprendendo a tocar teclado e piano,bom os acordes eu jah to bem familiarida,mas,na clave de fa(no piano)eu to apanhando feio.Quer dizer...to tentando...mas tah mto dificil.O meu sonho é tocar November Rain do guns no piano.
Bom no teclado eu jah to tirando bem,mas no piano é mto mais legal.só q naum tenhu nem a partitura,será q é mto dificil de tocar ela?Pra toca-la jah tem q ter uma ''boa'' noção de piano ?

aaandrea
Veterano
# Enviado: 8/set/03 14:52 · Editado por: aaandrea
Votar

Estou precisando da partitura da música Clarins de Roma para piano, por favor, se puder me ajudar. Vou me casar em 27 de setembro, e preciso urgente da partitura que o pianista não tem e a data se aproxima e não gostaria de entrar com outra música.
Aguardo retorno o mais breve possível.
Andrea
Meus e-mails são: aasantos@sabesp.com.br ou aaandrea@ig.com.br

Syl
Veterano
# Enviado: 8/set/03 16:42
Votar

Damy

A clave de fá é mt chata para ser lida no começo, mas com o tempo vc se acostuma com ela.
E a clave de fá dessa música é bem básica mesmo, tipo na introduçao vc vai tocar só o baixo dos acordes e no resto vc toca os acordes e vai repetindo tudo depois.
A clave de sol dessa música é bem mais complexa q a de fá. Hehehehe...
eu tenho essa partitura, me passa seu e-mail.

Dail
Membro
# Enviado: 25/nov/07 10:44
Votar

Preciso da Partitura da Música Clarins Roma pois eu vou casar dia 08/12/2007 e preciso urgentemente dessa resposta.

storrecilha
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 14:10
Votar

Dail

http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/part58/part58.htm

agradeça ao tio Google

storrecilha
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 14:12
Votar

Damy

dica ... se vc esta com dificuldade na leitura da clave de fa ... primeiro leia e toque apenas esta clave na mão esquerda, quando estiver fluente toque apenas a clave de sol na direita, depois junte as duas, se ainda estiver dificil, tente decorar uma das partes, ou as duas...

leandro rodrigues
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 17:11
Votar

storrecilha

O usuário Damy já se formou MAESTRO, casou e hoje mora em Londres com sua esposa e 3 filhos

victorio
Veterano
# Enviado: 27/nov/07 13:48
Votar

O usuário Damy já se formou MAESTRO, casou e hoje mora em Londres com sua esposa e 3 filhos

huahsuahushuhaushuahusu

Ri alto aqui! :-D

leandro rodrigues
Veterano
# Enviado: 27/nov/07 14:20
Votar

victorio

Abrazzüzz

storrecilha
Veterano
# Enviado: 27/nov/07 18:33
Votar

leandro rodrigues
victorio

huahua .... que mancada... hehehe ... mas de qq forma o Dail perguntou sobre uma musica e eu respondi, e o post dele é recente

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Preciso de conselhos e partituras...

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail