Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Duvidas Kurzweil PC2
Autor Mensagem
keys_all
Veterano
# Enviado: 29/set/06 16:17

Galera, é o seguinte ultimamente tenho tido muito problema com a Sensibilidade das teclas... por ex:

Eu ponho um Som de PIANO nele, e deixo o teclado com as Teclas no nivel mais "dificil" de sensibilidade.. no entanto parece que os sons não saem suaves....

e não é problema de teclas nem nada... desse tipo, deve ser algo que eu não estou achando para mudar... alguem tem alguma dica ou sei la oque?

Por que as vezes quero tocar bem "baixinho" com o timbres para DEPOIS dar "AQUELA PEGADA" rsrs... mas os sons não saem tao suaves, eles ja saem um pouco altos...

o que posso fazer?

Valew

Hammond B3
Veterano
# Enviado: 29/set/06 16:27
Votar

keys_all

Kra, é que o PC2 naum tem essa pegada!
Nem o K2600 tem! só se vc instalar alguma expanção

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 29/set/06 17:09
Votar

Isso so eh possivel com teclas de piano, filho. Se vc tinha a ideia de tocar basicamente piano, comprou o instrumento com as teclas erradas.

Vendaele pra mim por 1500 que eu acabo com o seu sofrimento.

gustavorino
Veterano
# Enviado: 29/set/06 17:31
Votar

keys_all

cara um piano acustico é assim mesmo...a variação de altura do timbre não é tao alta.. vai ver tu se acostumou com um outro teclado..

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 29/set/06 17:39
Votar

...a variação de altura do timbre não é tao alta..

Mas os timbres entre uma tocada com ou sem força sao bem diferentes num piano real. Os teclados vagabundos, qdo vc toca forte ou fraco apenas abaixam ou aumentam de volume, o timbre eh o mesmo.

gustavorino
Veterano
# Enviado: 29/set/06 18:14
Votar

Mr_Mojo_Rising

sim.. a dinamica existe.. mas a variação de volume não é tal alta quanto num teclado

kevinmoore
Veterano
# Enviado: 29/set/06 20:43
Votar

com as Teclas no nivel mais "dificil" de sensibilidade

hauahuahuahuah
essa foi boa...
é que tem "light" que é leve, e "hard" que é pesada... não "difícil" ahuahuah

AUTOBOT
Veterano
# Enviado: 2/out/06 01:04
Votar

kevinmoore

no nivel mais "dificil"

Sim, você acessa essa função (também conhecida como THE KILLER) do PC2 conectando esse teclado a um videogame PS2.

Ehehhehehehehe

keys_all
Veterano
# Enviado: 2/out/06 08:13
Votar

ok

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Duvidas Kurzweil PC2

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 57 · Visitantes: 48 / Membros: 9
[ janick, Zandor, dudu_RockeR, himynameisllucas, kiki, fill.zanchez, Excelion, SK8Boy, Pseudonimum ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail