| Autor |
Mensagem |
keys_all Veterano |
# Enviado: 29/set/06 16:17
Galera, é o seguinte ultimamente tenho tido muito problema com a Sensibilidade das teclas... por ex:
Eu ponho um Som de PIANO nele, e deixo o teclado com as Teclas no nivel mais "dificil" de sensibilidade.. no entanto parece que os sons não saem suaves....
e não é problema de teclas nem nada... desse tipo, deve ser algo que eu não estou achando para mudar... alguem tem alguma dica ou sei la oque?
Por que as vezes quero tocar bem "baixinho" com o timbres para DEPOIS dar "AQUELA PEGADA" rsrs... mas os sons não saem tao suaves, eles ja saem um pouco altos...
o que posso fazer?
Valew
|
Hammond B3 Veterano |
# Enviado: 29/set/06 16:27 Votar
keys_all
Kra, é que o PC2 naum tem essa pegada!
Nem o K2600 tem! só se vc instalar alguma expanção
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# Enviado: 29/set/06 17:09 Votar
Isso so eh possivel com teclas de piano, filho. Se vc tinha a ideia de tocar basicamente piano, comprou o instrumento com as teclas erradas.
Vendaele pra mim por 1500 que eu acabo com o seu sofrimento.
|
gustavorino Veterano |
# Enviado: 29/set/06 17:31 Votar
keys_all
cara um piano acustico é assim mesmo...a variação de altura do timbre não é tao alta.. vai ver tu se acostumou com um outro teclado..
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# Enviado: 29/set/06 17:39 Votar
...a variação de altura do timbre não é tao alta..
Mas os timbres entre uma tocada com ou sem força sao bem diferentes num piano real. Os teclados vagabundos, qdo vc toca forte ou fraco apenas abaixam ou aumentam de volume, o timbre eh o mesmo.
|
gustavorino Veterano |
# Enviado: 29/set/06 18:14 Votar
Mr_Mojo_Rising
sim.. a dinamica existe.. mas a variação de volume não é tal alta quanto num teclado
|
kevinmoore Veterano |
# Enviado: 29/set/06 20:43 Votar
com as Teclas no nivel mais "dificil" de sensibilidade
hauahuahuahuah
essa foi boa...
é que tem "light" que é leve, e "hard" que é pesada... não "difícil" ahuahuah
|
AUTOBOT Veterano |
# Enviado: 2/out/06 01:04 Votar
kevinmoore
no nivel mais "dificil"
Sim, você acessa essa função (também conhecida como THE KILLER) do PC2 conectando esse teclado a um videogame PS2.
Ehehhehehehehe
|
keys_all Veterano |
# Enviado: 2/out/06 08:13 Votar
ok
|