Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Roland E-09 ; Avaliem esse teclado. Tem video no post
Autor Mensagem
Israelbuiatte
Veterano
# Enviado: 7/nov/06 20:40

Eu tenho somente R$2.000,00 pra comprar um teclado.. e me aconselharam o Roland E-09. Eu gostaria saber se esse teclado é bom, se vale a pena dar R$2.000,00 nele.

Por favor, olhem o video dele e avaliem ele.

Agradeço.

VIDEO DEMONSTRAÇÃO ROLAND E-09

gustavorino
Veterano
# Enviado: 7/nov/06 21:15
Votar

Legalzinho o teclado se tá nessa faixa de preco deve valer a pena.. mas o cara parece um árabe falando ingles!!

abararil
Veterano
# Enviado: 7/nov/06 23:04
Votar

hahahahahahaha......

Dei muita risada assitindo o vídeo e lembrando do comentário do gustavorino.

Mas sim, o E-09 é um bom arranjador para a faixa de preço.

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 8/nov/06 12:19
Votar

Israelbuiatte
Esse é um dos poucos arranjadores básicos que possuem 64 vozes de polifonia - falo de marcas consagradas, como Yamaha e Roland, por exemplo, não de marcas desconhecidas. Se você tem R$ 2.000,00 em mãos e quer um instrumento que seja fácil de usar e tenha bons timbres, o Roland E-09 vale a pena sim.

Israelbuiatte
Veterano
# Enviado: 8/nov/06 18:37
Votar

Obrigado a todos.

hebertenunes
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 10:04
Votar

o que vcs me falam desse teclado em relação ao PSR 550 e/ou PSR E403 da yamaha?

qual desses tres devo comprar?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Roland E-09 ; Avaliem esse teclado. Tem video no post

96.209 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 252 · Visitantes: 190 / Membros: 62
[ Murillo Wendel, JowR, Ch4p0L1N, Loola, Joselitoo, Carla Andréa, guitarclub, Julia., marcio_zav, MaicolBrevia, Johnny., Luis Guitar, L.A.M_Hard_Rock, Monségur, MatheusMX, -GUS-, Cadastro, Gui, Sephiro, Fenrisulfr, klxx, BastetCat, Carlos_Souza_Jr, janick, gustavomorgado, Praxis, Codinome Jones, CheshireCat, Jinkxs, cantVaria, Andy Viper, Manubio, YellowBoy, xl30n4rd0x, MauricioBahia, Matheus Knispel, Chespirito, edumnovaes, LuisChinelatto, Messiah King, Grow, Makosnever, Steel Brain, Alewfs, lula_molusco, Chuck Bluesbreaker, dougguitar, AlexPCS, JP_dragon, El Cabongo, thegreen-eyedmonster, Tiloy D Alessio, Will Bejar, Carpano-Jr., Thiagainas, MMI, Mark_Guitar, -Dan, felipegoffi, BurnTKD, DarkMakerX, Leo Zanon ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail