Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Meu Encore ficou mudo!
Autor Mensagem
Sashsiam_2
Veterano
# Enviado: 29/nov/06 11:18

Espero que o tópico não seja repetido, dei uma olhada por cima na busca e não achei nada...

Bem, desde que baixei o Encore, sempre que o inicio aparece a mensagem: "Error opening the record port. " Dou OK e o Encore funciona perfeitamente, como se nada tivesse acontecido.
Acontece que ontem o Encore simplesmente ficou mudo. Não toca mais as partituras. Reiniciei o computador, mas não adiantou, tirei o programa e instalei de novo, e também não adiantou. O que pode estar acontecendo???

Obs.: O resto continua perfeito, posso editar, imprimir, etc.

kevinmoore
Veterano
# Enviado: 29/nov/06 11:44
Votar

faz música em braile agora...

isso ae é problema de driver, reinstale os drivers da sua placa de som, se não der certo, reinstale o Encore...

outra coisa também, mas acho que vc já fez, é ver se sem qrer as portas midi estão desabilidadas lá no painel de controle, e ver os volumes, é claro...

Sashsiam_2
Veterano
# Enviado: 29/nov/06 12:58
Votar

reinstale os drivers da sua placa de som
Desculpe, mas sou um zero à esquerda em informática. Como se faz para trocar os drivers?

ZXC
Veterano
# Enviado: 1/dez/06 08:33
Votar

Se você baixou, é assim mesmo. Ele tem um tempo de vida, e quando foi baixado veio com um arquivo corrompido. Não adianta instalar o mesmo. As vezes colocamos a atualização sem termos o primeiro. Verifique se é a primeira versão ou up-grade.
Desistale em todo o sistema, pelo unistal e depois procure no iniciar se ainda tem restos dele na busca de arquivos, pois ele tem arquivos espalhados que não tem nome encore, e quando você reestala, ele só atualiza. Por exemplo, Gvox é arquivo encore.Só desistale pelo unistal, senão ele leva junto uma p... de arquivos.
Já tomei uma surra com esse programa baixado.
Espero que te ajude, e que não tenha falado besteira.

Sashsiam_2
Veterano
# Enviado: 1/dez/06 18:33
Votar

Resolvi dar uma fuçada no painel de controle e naquelas opções de MIDI. Dei uns cliques por lá (já disse, sou um zero à esquerda em informática) e o Encore não só voltou a falar como também parou de mostrar a mensagem de erro. Com isso, fiquei com a certeza de que o problema era algo muito simples e idiota, que eu não pude perceber. Desculpe ter incomodado vocês com isso.

Ken Himura
Veterano
# Enviado: 2/dez/06 22:36
Votar

O Encore tem esses bugs. Faz umas cagadas incríveis.

Tenta pegar o Finale ou o Sibelius que não vai nunca mais te dar dor de cabeça.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Meu Encore ficou mudo!

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail