Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Alguém tem programas e presets do TS 10?
Autor Mensagem
Dé_tecladista
Veterano
# Enviado: 4/dez/06 14:37 · Editado por: Moderador

O problema é que eu não consigo sintetizar os sons. Acho muito complicado, e não tem quem dê o curso sobre o assunto aqui na minha região (Catanduva - SP). Então eu decidi ver se consigo os sons já sintetizados. Se alguém puder me ajudar... Valeu!

Rick Pac
Veterano
# Enviado: 4/dez/06 21:02
Votar

Vá em http://www.synthzone.com/ensoniq.htm e divirta-se

Chimbinha
Veterano
# Enviado: 4/dez/06 21:17
Votar

nem tenho

Dé_tecladista
Veterano
# Enviado: 5/dez/06 09:54
Votar

Rick Pac:

Valeu, cara... Só que o site é em inglês e eu não manjo muito. Você poderia me explicar onde eu tenho que entrar, como pegar os programas e presets, etc? Faz esse favor... Falou!!!

Dé_tecladista
Veterano
# Enviado: 5/dez/06 10:17
Votar

Rick Pac:

Ah, outra coisa: Mesmo que eu conseguir gravar em um disquete, a formatação não é diferente? O teclado vai ler o disquete gravado no computador? Falou!...

Theo22
Veterano
# Enviado: 6/dez/06 02:19 · Editado por: Theo22
Votar

Dé_tecladista
Quanto vale seu TS-10? tenho um QS 7.1 da Alesis bala, file, gata! hahah
Tem como me enviar umas mp3 dele?

Dé_tecladista
Veterano
# Enviado: 7/dez/06 13:19
Votar

Theo 22,

Desculpe, mas no momento não vendo meu TS 10 por preço nenhum. Sei que corro risco, pois, por não haver mais a empresa, não tem mais assistência. Se quebrar, já era... Mas acho que vale a pena correr esse risco... é um baita teclado. Melhor que ele, só os "top" novos, o que vai custar de R$ 9000,00 pra cima...

Falou!...

Garcia
Veterano
# Enviado: 9/dez/06 20:20
Votar

Dé_tecladista

entra em contato comigo:
paulogarcia74@yahoo.com.br

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguém tem programas e presets do TS 10?

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 301 · Visitantes: 244 / Membros: 57
[ Julia., Kensei, Carla Andréa, -GUS-, Loola, kickflip, _Frango_, fran329, guilhermebarros, StratoBlues, Stargazer, vitaoma, B.Frusciante, MauricioGT-, Gilberto Juba, _BLACKMORE_, goodhatin, TaylorBass, MAIDENMANIACO2009, Sr F, vbass, Will Bejar, Mundoguero, brian darick, Guguminator, joabfarias, Carlos Henrique 2, apaixonados por teclado, felipe de oliveira, Vinicius Capiotti, edumnovaes, Naat, paranauê, Johnny-Max, Rennan_Guitar, TheGuitarShow, Chespirito, Gasparzim, Fernando Frehley, primorena, Dressaaa, Carlos_Souza_Jr, Monségur, gordonbay, Tio Frank, Edington, Andy Viper, LFL, russobass, himynameisllucas, ZakkWyldeEMG, HellAangel, klxx, Thelan86, guitarra é a minha vida, izzystradlin, guigon ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail