| Autor |
Mensagem |
emanuel macedo Veterano |
# Enviado: 6/jan/07 10:29
bonde do forro, calcinha preta,xotes e outros
arquivo para baixar pro pessoal que gosta da forrozada.
KORG PA50
|
coidloko Veterano |
# Enviado: 14/jan/07 20:17 Votar
Eu peguei seu pacote de ritmos e agradeço a sua contribuição. Realmente você nos ajudou bastante com sua colaboração. No FORUM tem muito bla-bla-blá, mas pouco coisa que realmente vem para contribuir com os colegas. Na Internet você só encontra ritmos Yamaha ou Roland que são repetitivos e que não serve para serem usados. Eu comprei um PA50 agora e encontro dificuldades para aquisição de ritmos. Comprei as Video-aulas do Aureo Galli, que por sinal são interessantes e esclarecedoras, e junto vem alguns ritmos de brindes; cara, mas que porcaria. Pelo menos ele deveria ter alguns ritmos interessante, mas os que vem de brinde é uma tragédia. Você se mostrou uma pessoa que realmente veio trazer uma luz no fim do tunel. Quando eu desenvolver bem a capacidade de fazer ritmos vou também postar aquí ou em outro lugar, ritmos que servirão para outros usuários. Eu agradeço em nome de outros que puderam desfrutar da sua doação.
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 14/jan/07 20:37 · Editado por: fernando tecladista Votar
No FORUM tem muito bla-bla-blá, mas pouco coisa que realmente vem para contribuir com os colegas.
você pode ajudar a contribuir para mudar esse bla-bla-blá
Na Internet você só encontra ritmos Yamaha ou Roland que são repetitivos e que não serve para serem usados
perdido pelo meio dos bla-bla-blá tem algum tópico que fala do emc style works é um programa que converte ritmos para teclados de marcas diferentes talvez te ajude
|
# Enviado: 16/jan/07 14:50 Votar
esses aqui é pro pessoal que não gosta da forrozadas.
korg pa50 60 80
free
|
# Enviado: 30/jan/07 22:40 Votar
para que precisa de ritmos para
yamaha ,solton ketron. roland. korg. technics e casio
click aqui ritmos
|
FabioSalgado Veterano |
# Enviado: 30/jan/07 23:51 Votar
Além do que sempre vejo a frase acima :
"Quando eu desenvolver bem a capacidade de fazer ritmos vou também postar aquí ou em outro lugar, ritmos que servirão para outros usuários."
Pelo visto, ninguém ainda desenvlveu bem essa capacidade.
|
# Enviado: 31/jan/07 11:00 Votar
"Quando eu desenvolver bem a capacidade de fazer ritmos ???
pa 50
|
giovanyy Membro |
# Enviado: 23/set/07 21:42 Votar
emanuel macedo ola emanuel macedo: sou novo por aqui ,,comprei recente um korg i30 como sempre usei yamaha e roland vou demorar um tempo pra me adaptar com ele,,,temtei abrir essas paginas que vc postou mas nao comsegui elas nao estao abrindo,,, estou precisando de ritimos para ele.se puder me ajudar ficarei grato!!! valewwwww
|
# Enviado: 24/set/07 20:44 Votar
ritmos
http://www.2shared.com/file/2309590/90e26a88/korgi30-i50.html
|
giovanyy Membro |
# Enviado: 27/set/07 20:15 Votar
valewwwww,,,ja peguei os ritimos ,,,vou ver agora ,,,brigaduuu
|
giovanyy Membro |
# Enviado: 29/set/07 20:18 Votar
emanuel macedo emanuel nao consegui tirar os ritimos,,,,so abre style works,,mas nao consigo tirar nenhum ritimo,,, vc poderia dar umas dicas ,,,ou se tiver mais alguma coisa se quizer pode me mandar por email.... brigaduuu
|
carteiro5 Membro |
# Enviado: 20/jan/08 17:24 · Editado por: carteiro5 Votar
Boa tarde amigo sou novo no forun e to precisando de forrós e xotes para o korg mais não consseguo baixa-los , abre uma pagina esquezita vc pode me ajudar ? Se vc não se importar pode me mandar pelo e-mail (fabricio.rh@hotmail.com). Valeu...
|
carteiro5 Membro |
# Enviado: 20/jan/08 17:26 Votar
Boa tarde amigo sou novo no forun e to precisando de forrós para o korg mais não consseguo baixa-los , abre uma pagina esquezita vc pode me ajudar ? Valeu...
|
carteiro5 Membro |
# Enviado: 20/jan/08 18:18 Votar
Boa tarde amigo sou novo no forun e to precisando de forrós e xotes para o korg mais não consseguo baixa-los , abre uma pagina esquezita vc pode me ajudar ?Se vc não se importar pode me mandar pelo e-mail (fabricio.rh@hotmail.com) Valeu...
|
giovanyy Membro |
# Enviado: 1/fev/08 00:50 Votar
carteiro5 opaaa,, qual korg voce tem????
|
dhaena ferah Membro |
# Enviado: 9/mai/08 15:09 Votar
EU POSSO FAZEER RITMOS PARA KORG.
ME ADD NO MSN DHAENAFERAH@HOTMAIL.COM
|
forrozeiro Veterano |
# Enviado: 25/jun/08 13:36 Votar
9 - É proibida a criação de tópicos contendo:
9.3 - qualquer tipo de comercialização;
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# Enviado: 25/jun/08 15:18 Votar
venho informar que o comércio nesse fórum é totalmente proibido (PROIBIDOOOOOOOOO) para teclados de qualquer linha, incluindo ritmos da linha pa da KORG.
evite ser banido;
leia as regras antes de postar;
cuidado com os chatos (como eu) que vivem mandando mensagens de "não venda nada pelo fórum";
bloqueio instantâneo da sua conta no fórum;
garantia de que você nunca mais vai vender nada por aqui;
para entender do que estou falando, acesse esta página leiaasregrasdoforum@REGRASDOFORUMCIFRACLUB.com.br
|
ThyagoAmaral Veterano |
# Enviado: 25/jun/08 15:27 Votar
Jonathas Lacerda
Porra postou primeiro =P
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# Enviado: 25/jun/08 17:20 Votar
AShUASHAUSHAUShAUSH
e ai? curtiu a resposta?
|
ThyagoAmaral Veterano |
# Enviado: 25/jun/08 19:19 · Editado por: ThyagoAmaral Votar
Jonathas Lacerda Eu sou mais direto... minha tolerância eh quase zero... ai ja sabe neh...
Edit: DENUNCIADO!!! =]
|
Faop Membro |
# Enviado: 15/jul/09 14:28 Votar
forrozeiro
Só para deixar avisado, ja está denunciado por flood e comercializar dentro do fórum.
|
super tecladista Membro Novato |
# Enviado: 3/set/09 11:21 Votar
[editado por moderador - é proibido anunciar no fórum]
entre em contato comigo pelo msn: gatinhodoforroabsoluto@hotmail.com
|
fabianocorrea Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 23:17 Votar
bonde do forro, calcinha preta,xotes e outros arquivo para baixar pro pessoal que gosta da forrozada. mano amigo eu sou novo aki tem como vc posta este link de novo atualizar ele eh que tou precisando de ritmos
abracosss e obrigado
|