| Autor |
Mensagem |
keys_all Veterano |
# Enviado: 19/jan/07 08:41
http://www.youtube.com/watch?v=yLUQRvk1nJ0
Achei um Piano bem legal ate, nada de nota 10, mas, tem um peso legal.
Ele é o mesmo piano do TR que dizem ser derivado do OASYS.
Enfim...
|
Ricardo_Adorador Veterano |
# Enviado: 19/jan/07 09:04 Votar
Roubou o video que eu passei pra ti ééé...heuaheauehaeuha
Legalzinho
|
Hammond B3 Veterano |
# Enviado: 19/jan/07 11:58 Votar
Uma coisa que aprendi: cansei de pegar os modelos de "baixo custo", os derivados da vida!
pra pagar 6 mil num TR76, eu prefiro juntar mais e pegar um Motif ES7 que é top, um Fantom X7, qu é top tb, um Extreme, que é top!
To falando isso pq tenho um Juno G que é derivado do Fantom XA, que é derivado dos Fantom X6/7/8.
situação bem chata neh, embora seja um puta teclado, as vezes da nos nervos não ter o Ultimate Piano do Fantom X8 nele...
fazer o que, é derivado hehehe
|
Hammond B3 Veterano |
# Enviado: 19/jan/07 11:59 Votar
a proposito, esse piano que o kra usou ae ta muito bright, o que tem no site da Korg é mais bunito
|
# Enviado: 19/jan/07 13:04 Votar
Hammond B3
O que tem no site da Korg é feito por eles e obviamente não é uma amostra muito confiável. Só vejo demos de terceiros, afinal quem não vai querer vender seu peixe, digo teclado....rs
|
keys_all Veterano |
# Enviado: 19/jan/07 13:30 Votar
Hammond B3
Ricardo_Adorador
Aproposito os pianos do ultimo PA q lanaçaram eh mtooo BOM MEU!
|
# Enviado: 19/jan/07 13:42 Votar
Achei bom esse piano do X-50, ta meio bright, mas se tiver um filtro pra controlar essa função fica legal.
|
# Enviado: 19/jan/07 13:47 · Editado por: Ricardo_Adorador Votar
Quero fazer uma comparação de preços entre Juno-G e X-50. Vou levar em consideração os preços do mercado norte-americano, que são estes:
Juno-G: U$900
X-50: U$700
Logo, percebemos que o X-50 é 200 dólares mais barato que o Juno-G, no entanto, encontramos no Brasil Juno-G com preço igual ao X-50.
Continha simples: (700x2,2) + 60% = 2464, este é o custo de importação do X-50 para o Brasil. Encontramos o X-50 na faixa de R$3600, logo se percebe os preços abusivos que são cobrados aqui.
|
victorio Veterano |
# Enviado: 19/jan/07 14:13 Votar
a proposito, esse piano que o kra usou ae ta muito bright, o que tem no site da Korg é mais bunito
Sempre desconfie do site de fabricantes.. :-P
Particularmente, nunca gostei dos timbes de piano da Korg. Mas há muitos outros timbre além do piano.
|
Scoth_Pr Veterano |
# Enviado: 19/jan/07 15:01 Votar
Hum... não gostei não. A propósito, ele deven estar utilizando uma variação de piano diferente do piano default do TR. Toquei em um TR 61 essa semana e o piano tinha bem mais peso e presença que esse aí. Tá muito Bright mesmo.
|
kevinmoore Veterano |
# Enviado: 19/jan/07 17:45 Votar
captação de som da câmera... nem dê bola...
pegue um som que vc gosta, grave em linha, passe pra mp3 de 16khz e vja a porcaria que vira...
Achei bom esse piano do X-50, ta meio bright, mas se tiver um filtro pra controlar essa função fica legal.
com certeza... os filtros da korg são do caralho... até o piano do trinity fica aceitável com uma programaçãozinha básica de filtro + EQ
|
harofloww Veterano |
# Enviado: 20/jan/07 02:11 Votar
=/ aquele video demo oficial lá tava melhor... agudo tá parecendo violão oO
flw
harofloww
|
haniel cedraz Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 12:34 Votar
Parece muito com um piano do X5D.
|
mikemax2 Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 13:19 Votar
....acho que ta mais pra um concorrente pro 64voices da roland, mas pra acustico ainda falta muito, se realmente for emprestado do oasys então o oasys é uma bosta (pra um teclado de 30 paus)
|
Scoth_Pr Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 13:28 Votar
Vejam bem, é como o kevinmoore disse:
captação de som da câmera... nem dê bola...
pegue um som que vc gosta, grave em linha, passe pra mp3 de 16khz e vja a porcaria que vira...
É claro que se o vídeo foi mesmo gravado pra demonstrar o piano do X-50 o cara foi infeliz em utilizar uma câmera pra gravar o som do piano né?
|