Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Qual é o melhor QS7 ou JV90?
Autor Mensagem
bilajones
Veterano
# Enviado: 29/jan/07 09:22

e ai galera, estou em duvida qual desses teclados devo pegar, QS7 ou JV90 e quaria a ajuda dos amigos dando suas opinões.
Valeu!

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 29/jan/07 09:51
Votar

Cara... Ambos são teclados antigos, mas creio que o QS7 já tem 64 vozes de polifonia contra 32 do JV-90... Os timbres do JV-90 principalmente acústicos são muito bons, com destaque para os pianos, quanto no QS7 vc vai encontrar orgãos e recursos de edições melhores que no JV-90... Se falando nesses dois equipamentos, o que falta em um, o outro complementa....rs... Seria bacana um set com os dois...

Abraços...

Theo22
Veterano
# Enviado: 29/jan/07 09:53 · Editado por: Theo22
Votar

Pega um QS 7.1
Tenho um QS 7.1 que eu personalizei a meu gosto...hhe agora nao faço mais negocio nele...

Hammond B3
Veterano
# Enviado: 29/jan/07 13:05
Votar

Theo22
a não?

Ter dou um Juno G + SRX 07 com Hammonds fudidos no QS7 pau a pau?
Vamo? kkkkkkkkkkk

A. Cordeiro
Veterano
# Enviado: 29/jan/07 13:12
Votar

bilajones

Depende do que vc vai mais usar. Se toca muito piano, aconselho o JV90 (apesar de que o do Alesis com uma boa edição pode ficar muito bom tb), mas se pretende, como disse o nosso amigo Jeferson Fernandes tocar ógão, sons analógicos, e similares, leve o Qs. Não se esqueça tb que o JV90 ainda aceita (se não me engano) 3 placas de expansão, o que pode lhe favorecer muito...

Espero ter ajudado...

tec vini
Veterano
# Enviado: 29/jan/07 20:16
Votar

Bom cara tenho um QS7 gosto muito dele mais ainda to apanhando pra caramba na ediçao, piano e strings sao muito bons se alguem souber mais sobre ele aceito as dicas .

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual é o melhor QS7 ou JV90?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 211 · Visitantes: 187 / Membros: 24
[ DeanVMNT, Party Boy, Headstock invertido, MajorKong, Miawzawa, Gasparzim, zugo, Juh_Cruz, DarkMakerX, guilherme_90, Soul Wyx, PEMAMETAL, Naradak, El Cabongo, Maurício M, White G3, mila_soile, Bellawiesa, Bog, qew, MauricioGT-, Ch4p0L1N, GuitarHome, heavy_guitar_ ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail