Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / configurar mid com paca creative sound blaster live e teclado psr-620
Autor Mensagem
José Ferreira Netto
Veterano
# Enviado: 4/mar/07 19:18

Pessoal, gostaria de uma ajuda pra ligar meu PSR-620 Yamaha via MIDI no Band-In-Box usando a placa SoundBlaster Live da Creative.
Ela tem a porta paralela de Joystick/MID e estou usando um cabo que comprei no mercado livre.
Quando conecto o cabo na porta de MID/Joystick e no teclado (IN/OUT) como configurar no teclado e no BB?
Porque tudo que eu fiz não está resolvendo.
Ativei o MIDI via configurações avançadas da placa no sistema mas não consegui ativar ou achar o que fazer no teclado.
Se alguém puder me ajudar, agradeço demais.

FabioSalgado
Veterano
# Enviado: 4/mar/07 19:48
Votar

Olá, lembre-se que MIDI Out do teclado precisa estar conectado no MIDI In da Placa e vice-versa. Primeiro passo, abra um arquivo qualquer no BAND e toque. Se o áudio soar pelo teclado, sua conexão está correta, caso contrário, nas options de midi do BB escolha SB Live! Midi In e Midi Out, sempre. Se nada disso funcionar, poste aqui o o corrido. Um abraço!

P.S. Você já tem a novíssima versão 2007? Me mande um e-mail que eu te passo. Um grande abraço!

Fábio Luiz Salgado - Consultor e Produtor Musical
Assessoria On-Line para Instrumentos Musicais
Colaborador de Revistas Especializadas como:
Home Studio, Teclado & Audio e Playmusic

fabiosalgado@terra.com.br - Santos - SP

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a configurar mid com paca creative sound blaster live e teclado psr-620

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail