Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Aos Usuários do Juno G e Experts no "VK Rotary"
Autor Mensagem
Hammond B3
Veterano
# Enviado: 8/mar/07 19:08

Ae gente, vcs podem me dizer como configurar o VK Rotary, pois quando seleciono ele, o efeitonaum muda pra Fast de jeito nenhum!
Fica somente em Slow!

Me desculpem criar outro tópico do Juno G, mais é que quis ser específico no assunto

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 9/mar/07 10:39
Votar

Estranho cara!!! Vc entrou no MFX edit???

Ontem mesmo estava mexendo no Rotary (precisava de uma lesley mais aguda em relação ao VK Rotary) e setei ela direto em FAST!!! Fiz isso entrando no EDIT EFFECTS, e entrando no módulo MFX...

Aproveitando a sua dúvida, eu gostaria de saber como setar o D-BEAM pra chavear entre FAST e SLOW? Tipo, por Default em alguns orgãos, enquanto se está com a mão sobre o D-BEAM ele mantem em FAST, ao se retirar ele volta pra SLOW.... Gostaria de configurar apenas o chaveamento para alternar entre os modos e não precisar manter a mão sobre o D-BEAM...

Abraços...

Victor_Cavalcante
Veterano
# Enviado: 10/mar/07 07:52
Votar

Jefferson, quan do vc abre o Edit do Effect, ao lado de Speed tem um "C". Isso significa que o aquela característica do efeito pode ser controlado em tempo real. Clica na aba "control". Speed vai ser o primeiro efeito, daí você endereça pro D-Beam.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Aos Usuários do Juno G e Experts no "VK Rotary"

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail