Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / roland rd700sx informaçoes / quem tem ?
Autor Mensagem
maiko_rj
Veterano
# Enviado: 27/mar/07 20:03

Gostaria de saber se no RD tem como eu trocar de som ( piano p/ cordas ) bem rapido , pois no palco eu costumo usar alguns sons e preciso de uma troca rapida de sons , eu ja to cansado de fica colocando 2 teclados 1 em cima do outro quero so 1 uahuahu
por favor pra quem tem essa maravilha por curiosidade eles tem quantos sons de piano , cordas e pads ??
vamos trocar informaçoes sobre essa maquina

OBS: Ja procurei na busca até q tem informaçoes boas mais nem tantas.

maiko_rj
Veterano
# Enviado: 1/abr/07 13:21
Votar

alguem ?

Victorkeyboard
Veterano
# Enviado: 1/abr/07 22:02
Votar

eu tenho esse tecladasso, como plano de fundo do meu pc

é mto bom, vale a pena.

se alguem quiser pede q eu passo o link por aki msm

JamesHB
Membro
# Enviado: 1/abr/07 22:49
Votar

No site da Roland Brasil vc consegue o manual dele, onde pode obter todas as informações técnicas, inclusive a lista de tones.

Fiquei 3 meses procurando esse piano, fui achincalhado pelo SAC da Roland. No final do trajeto acabei com um Yamaha.

maiko_rj
Veterano
# Enviado: 3/abr/07 21:01 · Editado por: maiko_rj
Votar

=)

maiko_rj
Veterano
# Enviado: 3/abr/07 21:01 · Editado por: maiko_rj
Votar

JamesHB

Vou tentar pegar esse manual.
Alguem tem mais informaçoes sobre o instrumento

Eraques Neto
Veterano
# Enviado: 7/ago/07 13:04
Votar

Eu tenho o RD-700sx a mais ou menos 1 ano. A cada dia eu fico mais surpreso com essa máquina. A ação das teclas e soberba. Os timbres de piano acústico são super realistas e os demais também. Os timbres de órgão tone weel são maravilhosos e podem ser editados em tempo real através dos drawbars virtuais. O equipamento possui 4 layers. Vc pode selecionar 4 timbres e ir escolhendo ou misturando tudo em tempo real. Os efeitos e o equalizador também são totalmente editáveis em tempo real. Maravilhoso pra quem toca ao vivo.

algol_i
Membro
# Enviado: 8/ago/07 15:19
Votar

maiko_rj Perdão por me intrometer, mas como você estava falando de trocar rapidamente de sons, estive vendo os Promega 2 e 3 da GEM, e bom, para isso eles são perfeitos. Você vai precisar apertar apenas UM botão...

keys_all
Veterano
# Enviado: 10/ago/07 09:19
Votar

poxa, eu estava ouvindo o primeiro video q tem no rolandu, poxa.. o piano eh pouco melhor que do fantom....(eu nao gosto)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a roland rd700sx informaçoes / quem tem ?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail