Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Timbre do Jordan em Scenes from NY
Autor Mensagem
fskey
Membro
# Enviado: 28/abr/07 12:24

galera.. como todos ja sabem Jordan Rudess tem um gosto forte por músicas infantis.. rsrrs
e ele fez uma coisa muito legal no show Scenes from NY.. na música A Change of Seasons.. no solo de cada.. ele fez akela musiquinha e terminou com um "assovio" muuito loko!!!

tenho um Trinity Plus.. alguém pode me ajudar a chegar em um timbre parecido.. ou ainda alguém TEM akilo pronto pra me enviar (hehe)?

agradeço qualquer ajuda

FELIPE SANTOS

Hammond B3
Veterano
# Enviado: 29/abr/07 10:59
Votar

fskey

Veio, tinha um kra aqui, o Kevinmoore, que tem um tb, e ele manja pra caralho de programação! mais ele sumiu...

Eder Muchiutti
Veterano
# Enviado: 29/abr/07 11:26
Votar

o link que tem nesse tópico pode te ajudar:

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/8/160097/

fskey
Membro
# Enviado: 2/mai/07 10:49
Votar

VLW A AJUDA GALERA!!!
na verdade eu procurava um outro timbre que ele usa.. nao o lead..
mas agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eder Muchiutti
Veterano
# Enviado: 2/mai/07 11:17
Votar

fskey
aquilo lá é um piano com bastante corte de graves e um acento nos agudos, pra deixar bem estridente. E o tibre do K2600 ajuda nisso tmb.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Timbre do Jordan em Scenes from NY

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 223 · Visitantes: 196 / Membros: 27
[ GuitarHome, Kaíque, Kamus23, DarkMakerX, Fillmore East, DeanVMNT, phill2006, Drik0, Van_Lorien, Julia., _Francis_, Bellawiesa, NoNoNo, Caike_bend, zugo, Felipe Antonio de Souza, ogaitnas, anderson.freitas, Miawzawa, Dark Luke, puuga, leo2505, heavy_guitar_, Zuricow, André Maciel, Dr Jivago, ogner ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail