Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Retorno ao Forum
Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# Enviado: 11/mai/07 16:21 · Editado por: Teccláudio

Depois de longa data sem postar nada, e uma mudança de cidade, de rotina, e venda do meu psr...estou de volta ao mundo da musica de CTK 100, não posso reclamar pois estou recomeçando...e o mais interessante, em uma banda da renovação carismática....

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 11/mai/07 19:41
Votar

Parabéns.

É bom voltar a ativa, né? As coisas tem seu tempo certo...
Mas, que teclado, heim hahahahahah
Brincadeira...

Abraços.

krydes
Veterano
# Enviado: 11/mai/07 21:13
Votar

Teccláudio

Um recomeço é sempre bom, seja lá como for. Equipo ? isso é o de menos,saúde é o que interessa, logo vc troca,um abraço !! e bem vindo !!

fábio_soul
Veterano
# Enviado: 11/mai/07 21:45
Votar

Teccláudio

Seja bem vindo em ambos os sentidos: no Fórum e na banda da RCC, pois também sou tecladista de uma, quer dizer duas, ou melhor, três... (enfim, quantas chamarem e eu puder ir), bandas carismáticas.

Um abraço.

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 12/mai/07 12:52
Votar

Teccláudio
Bem vindo Amigo!!! As coisas mudam... A gente compra uma coisa hoje, perde amanhã, mas logo recuperamos ou compramos uma coisa melhor ainda... No nosso caso irmão, não importa se é um CTK-100 ou um WK-8000... Lógico que isso faz diferença, mas o mais importante é a forma de como deixamos tudo o que temos ser instrumento, canal, meio usado para que o nosso Senhor use!!! Santo!!! Bem vindo, e que Deus te abençoe no seu dom musical, e no seu chamado ao ministério de música...

Teccláudio
Veterano
# Enviado: 14/mai/07 08:22
Votar

Mauro Lacerda
krydes
fábio_soul
Jeferson Fernandes

Obrigado..pela recepção....valew mesmo...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Retorno ao Forum

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 112 · Visitantes: 98 / Membros: 14
[ Horcruxes, bpv, Minow, Slowhand-, Pseudonimum, Carlos Henrique 2, TWT ICE, TaylorBass, Duvideiro, marcio_zav, pedico, De Ros, edumnovaes, Grow ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail