Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Procuro Teclado para usar de controlador
Autor Mensagem
Tekila
Veterano
# Enviado: 21/mai/07 22:52

ae galera, eu tenho um roland xp-30 e estou muito feliz com seus timbres efeitos e tudo mais
mas ele me deixa muito a desejar na performance ao vivo devido suas teclas leves e falta de oitavas
alguem pode me indicar um teclado com teclas pesadas ou ao menos semi pesadas com 8 oitavas de modo q seja possivel conectar via midi no xp-30 pra usar os efeitos deste?

grato !

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 22/mai/07 12:02
Votar

Use a busca aqui do fórum, tem um monte de tópicos falando a respeito de controladores ;-)

Abraços.

mam
Membro
# Enviado: 22/mai/07 15:30
Votar

cme uf8

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 22/mai/07 17:27
Votar

cme uf8 - 2

AC_TEC
Veterano
# Enviado: 22/mai/07 19:13
Votar

Se você faz questão de 88 teclas, cme uf8 - 3 votos. Mas acho que o hardware ideal é composto de 76 teclas semi-pesadas como controlador e um piano digital de 88 teclas bem pesadas!!!

Então, se não for tão essencial assim 88 teclas, ficaria com o UF-7, e compraria um piano digital futuramente (tenho um UF-7; já cumpri metade do esquema, hehe).

Tekila
Veterano
# Enviado: 22/mai/07 20:56
Votar

vlw galera ! continuem dando idéias, vo continuar na pesquisa e dpois conto oq eu escolhi

Rick Pac
Veterano
# Enviado: 22/mai/07 22:20
Votar

O UF-8 é uma excelente aquisição pela relação custo/benefício

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Procuro Teclado para usar de controlador

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 156 · Visitantes: 134 / Membros: 22
[ MauricioBahia, DsL-Hard Rock, bpv, Leblues, fran329, GuitarHome, _FrEd_, Kamus23, phill2006, Gambá do Rock, Alewfs, LeoBS, james_the_bronson, himynameisllucas, marcos., André Maciel, Brucy Bertholi, _Dio, Van_Lorien, Netinho Rodriguez, jonas.hetfield, PEMAMETAL ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail