fábio_soul Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 22:52 Votar
eu queria muito saber prah q q servem os sons de bateria q vem nos teclados a gente usa eles em alguma coisa??
Claro que usa, o lôko! Se não usasse, o Korg OASYS não viria com, praticamente o mesmo número de multisamples e drumsamples!
Tem gente que usa para acompanhamento automático, tipo aqueles músicos que tocam sozinhos em bar; Tem gente que usa no seqüenciador (eu uso muito este recurso com timbres de bateria); E, às vezes, o cara programar a bateria para a mão direita e o baixo para a mão esquerda, salva muita banda na hora que dá dor de barriga no batera e no baixista!!! hahaha Inclusive, não faz muito tempo que tive que fazer isto: estavamos eu (tecladista), meu irmão (guitarrista) e um baterista amigo nosso no Hallel em um módulo, quando o baterista resolveu dar uma volta. Eis, então, que o pregador pediu uma música: então, coloquei bateria e baixo no teclado (eu já, costumeiramente, faço baixo junto com o teclado quando não tem baixista, o que é quase sempre) e meu irmão na guitarra, e mandamos a brasa lá!!! haha
Acho que são somente essas aplicações que conheço para os timbres de bateria em teclados, mas isto já é o suficiente para me convencer que um Workstation precisa ter bons timbres de bateria.
|