Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Teclado + Notebook
<< . 1 . 2 . 3 .
Autor Mensagem
um-tecladista-thiago
Membro Novato
# Enviado: 15/ago/08 13:24
Votar

Ricardo_Adorador

o encore não e midi outros progamas são midi quero saber se tem mais progamas que são bons que pega no vista
e meus

Ricardo_Adorador
Veterano
# Enviado: 15/ago/08 16:31
Votar

um-tecladista-thiago

Cara, na boa, escreve corretamente que eu respondo as suas dúvidas. OK??

yellowsubmarine
Membro
# Enviado: 3/jul/09 00:34
Votar

Ola, pessoal!

Instalei o Brainspawn Forte Ensemble aqui e gostaria de brincar um poquinho, mas como faço para adicionar os instrumentos dentro dele para curtir o que dá pra fazer?

Pergunto isto pois ainda não tenho conexão com meu teclado, estou pensando em investir nisso ainda.

Outra dúvida, eu tenho 2 teclados antigos, um PSR-730 e um Roland E-56, vamos considerar esse Roland. Eu poderia usar como Controlador? Ou seja, conecto a saida MIDI OUT dele no meu USB do notebook, e uso o Forte para produzir o som que eu quiser no notebook, é isso mesmo? Perdão pela ignorância ae.

Me falaram que nao poderia usar nenhum dos dois, pois serem teclados antigos. Mas ora! Não é apenas para levar para o notebook o pulso da tecla que pressionei? Então entendo que independe de teclado, desde que se comunique com o PC/notebook.

Abraços,

mazza
Veterano
# Enviado: 3/jul/09 09:55
Votar

Pergunto isto pois ainda não tenho conexão com meu teclado, estou pensando em investir nisso ainda
sem um cabo MIDI fica difícil fazer qualquer coisa. E quanto à idade do seu teclado, pode ficar tranquilo que qualquer um deles recebe e envia MIDI. Eu usei durante um bom tempo um PSR-630.

yellowsubmarine
Membro
# Enviado: 3/jul/09 11:05
Votar

Legal, Mazza, obrigado por colaborar.

Bom, o que fiz, tem teclado para brincar um poquinho, foi instalar o VSTHost. Com ele, pude abrir todos os plugins que baixei e curtir aqui no teclado do computador mesmo. Sem que é sem graça, mas só para ter uma idéia, pretendo comprar um Cabo MIDI logo e usar no Roland.

Para os leigos, peguei em um site chamado espace-cubase.org os plugins. Bem legais e gratuitos!

Lord fafe
Membro
# Enviado: 3/jul/09 11:40
Votar

3/jul/07
Parabéns tópico, feliz aniversário...

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Teclado + Notebook

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail