Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Partituras do REI!
Autor Mensagem
Bruh_figura
Veterano
# Enviado: 8/jul/07 02:04

E ai td bm??

Entao eu andei procurando por partituras do Roberto Carlos das musicas:
Seres humanos e Como é grande o meu amor por vc...o problema é q só encontrei uma do CGAPVC que era um arquivo encore mais muito fraquinho!
algm tem algma dessas duas ai?
vlw pela ajuda..
c cuidem...;)

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 8/jul/07 14:25
Votar

sabe qual minha opinião? consiga apenas a harmonia (música cifrada) original e colocar seu arranjo em cima. Você também pode adicionar acordes a mais se vc tiver noções de improvisações intermediárias... Isso vai te dar mais noção de improviso, e menos horas perdidas ao procurar uma partitura... hehehehe...

ZXC
Veterano
# Enviado: 9/jul/07 09:09
Votar

Bruh_figura
Tenho algumas vou postar ....

CheshireCat
Membro
# Enviado: 9/jul/07 14:18
Votar

Bruh_figura
nossa, por um instante achei que fosse queria partituras do malmsteen, estou andando demais com meu namorado, hell <O>

o problema é q só encontrei uma do CGAPVC que era um arquivo encore mais muito fraquinho!
hum...dei uma procurada agora e só achei essa música, em encore... não sei se é a mesma que você tem... =\ você pegou do clavedesul?
caso não tenha sido, dá uma olhada na seção 27:
http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/

alexandrespa
Veterano
# Enviado: 10/jul/07 00:39
Votar

Partituras do REI!
D. Pedro tb tocava piano.

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 10/jul/07 14:55
Votar

HASuAHSuAHsuASHUAShAUSh...

mas segundo a minissérie da Globo, ele apenas fazia encadeamentos toscos de acordes.

alexandrespa
Veterano
# Enviado: 10/jul/07 17:25
Votar

D. Pedro tb tocava piano.
Jonathas Lacerda
mas segundo a minissérie da Globo, ele apenas fazia encadeamentos toscos de acordes.

É. Como muitos de nos aqui. hehehe.
e hj ainda tem os disquetes, midis... Só apertar o botão e fazer mímica. Ah! Pedrão, se tu tivesses um PSR 3000 hj...

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 10/jul/07 19:59
Votar

eita... é mesmO!

ele teria sido um excelente arranjador de músicas d barzinho

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Partituras do REI!

96.006 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 164 · Visitantes: 143 / Membros: 21
[ The_Fourth_Horseman, Bruno Floyd, Will Bejar, andreteixeira, Lord-g, Sephiro, Lucas Borlini, ASNETO, shoyoninja, YuriXD, Benden, brunohardrocker, Sam Keat, Frankie, kbessaxx, encosto, Guitar_RdS, Tivertimailaif, Insinity, Bog, Kensei ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail