Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / ajuda pra instalar synthology ivory piano
Autor Mensagem
tecladistapvh
Veterano
# Enviado: 26/jul/07 18:03 · Editado por: tecladistapvh

tipo: antes de executar o primeiro dvd se tem que copiar os outros dvds pro hd, ou se é simplesmente executando o primeiro dvd e sucessivamente.
Não estou conseguindo instalar colocando o primeiro dvd pede pra chegar uma tal de library.
Se posso escolher o modelo do piano, sem precisar instalar todos os dvds...
por favor, alguém me ajude !!

tecladistapvh
Veterano
# Enviado: 27/jul/07 10:58
Votar

Xii! Nenhuma alma pra me ajudar?

fábio_soul
Veterano
# Enviado: 27/jul/07 11:54
Votar

O programa vem com uns 500 DVD's e para executar o programa, você precisa instalar os 500 DVD's, se não não funciona. Não adianta você querer instalar um DVD e tentar executar (se não o Ivory seria vendido por DVD, mas não é, quando você compra o programa vem todos...)

tecladistapvh
Veterano
# Enviado: 27/jul/07 13:08
Votar

Tem certeza? o akoustik piano dá pra fazer assim, coloca o primeiro dvd e ai vc escolhe o dvd que vc queira instalar.
Só que aqui na minha máquina não estou conseguindo instalar nem o primeiro dvd dos 10 dvds, pede pra checar a library. help

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 27/jul/07 13:45
Votar

já chegou arranhões no disco? o cd ou os arquivos não estão corrompidos? os discos são originais?

tecladistapvh
Veterano
# Enviado: 27/jul/07 15:17
Votar

Está sem nenhum arranhão o dvd

executo o primeiro dvd instala alguns drive mais depois pede apenas pra mim localizar library, será que tenho que copiar os outros dvds pra um certo local do hd?

tecladistapvh
Veterano
# Enviado: 27/jul/07 15:18
Votar

Ivory Library Tools v1.50.0 Sep 13 2005
Copyright (c) 2005 Synthogy, LLC

There's nothing to install.

*********** VERIFYING LIBRARIES *************
Ivory version info
Version is 1.5b2
Library has 10 discs
Library has 29 files
Library has 4 models

Ivory Model: Synth
Model has 2 files
Obj Version is v0.20
Data Version is v0.18
Checking Synth 1
No object file! Skipping this model...

Ivory Model: Bosendorfer
Model has 12 files
Obj Version is v0.22
Data Version is v0.21
Checking Bosendorfer 1

Ivory Model: German_D
Model has 8 files
Obj Version is v0.23
Data Version is v0.21
Checking German_D 1

Ivory Model: Studio_7FT
Model has 7 files
Obj Version is v0.23
Data Version is v0.20
Checking Studio_7FT 1

tecladistapvh
Veterano
# Enviado: 27/jul/07 15:49
Votar

Acho que ja saquei, tenho que copiar os outros dvds pra pasta library e depois instalar, como eu quero somente o piano da yamaha, eles estão no dvds: 1,8,9 e 10 e vou precisar de uns 11gb de espaço, vou ter que fazer uma limpeza aqui no hd e já posto se deu certo.

tecladistapvh
Veterano
# Enviado: 1/ago/07 00:59 · Editado por: tecladistapvh
Votar

Ufa! té que enfim consegui instalar esse piano, já que ninguém soube explicar como instala, vou deixar aqui os passos que eu fiz pra poder instalar, caso alguém precise dessa informação no futuro.

Copiei os dvds todos para uma pasta ( no meu caso copiei somente os dvds 1,8,9 e 10 os quais contém o piano da yamaha, copiando somente os 7 arquivos que tinha dentro desses dvds.
executei o dvd nº 1 instalei o drive, chequei a library, e deu uma msg dizendo que ela tinha arquivos no formato mac, ai eu pedi pra convertê-los e pronto. Depois é só abrir com o sonar, no caso do sonar não reconhecer vc tem que fazer um re-escan, no meu caso que uso o sonar 4 fui até a pasta C:\Arquivos de programas\Cakewalk\Cakewalk VST Adapter 4 e executei o vstconfig e mandei brasa. vlw

tecladistapvh
Veterano
# Enviado: 1/ago/07 01:00
Votar

Eu estava certo em afirmar que poderia instalar somente os pianos que eu queria sem precisar adquirir os dvds todos. no meu caso o piano da yamaha,

wernegher
Veterano
# Enviado: 1/ago/07 02:14
Votar

tecladistapvh

São qtos DVDs no total ? 10 ?

tecladistapvh
Veterano
# Enviado: 1/ago/07 10:20 · Editado por: tecladistapvh
Votar

São 10 dvds. por enquanto só tenho 4 dvds. E acho que vou ficar somente com esses 4 mesmo. Pois o piano que eu queria estão contidos neles.

wernegher
Veterano
# Enviado: 1/ago/07 11:11
Votar

tecladistapvh

Po, num sabia desse detalhe...q vc só podia baixar os cds com os timbres que vc quer....
Tu saberia me dizer qual DVD corresponde a qual timbre ?!

Abço ae

tecladistapvh
Veterano
# Enviado: 1/ago/07 17:13
Votar

dvds 1,8,9 e 10 pianos yamaha, são 7 arquivos do piano yamaha, distribuidos nesses 4 dvds,
agora os outros dois pianos eu não sei dizer em quais dvds eles estão pois não tenho ainda..

D_carvalho
Membro
# Enviado: 20/ago/08 08:03
Votar

boa !! tbm estou com esse problema pra instalar o ivory ...só que tenho os 10 dvd´s ...então pela sua dica eu terei que copiar os 10 pra dentro da pasta librayr ou uma pasta qualquer ?

Alex.Osumi
Membro Novato
# Enviado: 25/mar/09 10:37
Votar

vocês sabem dizer se os dvds vem com software pra mac e pra windows? eu estou querendo pegar os dvds, mas to nas escuras... porque eu uso mac os x...

tecladistapvh
Veterano
# Enviado: 25/mar/09 23:57
Votar

Os dvds que tenho aqui servem para os dois.

Mario Carteado
Membro
# Enviado: 24/nov/09 07:47
Votar

BOM DIA COMPREI O IVORY E SUA EXPANSSÃO JA LI AS DICAS DAQUI E CONSEGUI INSTALAR MAS NAUMSAI SOM FICA PISCANDO UM LUZINHA VERMELHA QUANDO TPASSO O MOUSE NAS TECLAS MAS NAUMSAI SOM
E NAUMCARREGA NEHUMA TIMBRE ONDE EXATAMENTE SE INSTALA OS TIMBRES DOS OUTROS DVD E SERA QUE O IVORY NAUM FUICIONA COMPLACA ON BOARD? SE ALGUME PODE ME AJUDAR ME ADD NO MSN mariocarteado@hotmail.com

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ajuda pra instalar synthology ivory piano

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail