Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Japinha Quebrando Tudo
Autor Mensagem
Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 2/ago/07 16:05

Alguém já viu???

Que teclado é esse???

Daniel.m
Membro
# Enviado: 2/ago/07 16:44
Votar

Óia o Brasil...

Até os japa tocando TicoTicoNoFubá... (deve ser um grande sacrifício pra uma metalera igual ela...)

Repara como é que ela estica os dedos... Nuss... O futuro do Teclado Japonês..

Até faz coreografia com a mão esquerda

Nasch
Veterano
# Enviado: 2/ago/07 16:49
Votar

Dá de 10x0 em mim....

hauhuahuahuahuahuahuahua

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 2/ago/07 18:41
Votar

Sempre que vejo crianças muito pequenas tocando me vem a dúvida: não será pressão dos pais, que veem nelas possibilidade de ganhar algum? Em uma comunidade do orkut, tinha algo parecido, com um menino. Tiraram do ar porque descobriram que o pai forçava o muleque a tocar...

Eduardo 336
Veterano
# Enviado: 2/ago/07 18:45
Votar

Mauro Lacerda

Acho que esses casos são exceções...
Muita gente é forçada, mas a maioria é porque gosta mesmo, outro exemplo é o guitarrista da minha banda, ele é professor de música e começou a estudar piano agora, mais um mês e ele ta tocando melhor que eu que toco faz 5 anos, o cara descobriu que é apaixonado por piano e passa 8 horas por dia tocando... :|

gatoper
Membro
# Enviado: 2/ago/07 19:12 · Editado por: gatoper
Votar

Nossa muito legal! tico tico no fubá muito massa!!

Coloca ele no tópico fixo de vídeos pra ele não acabar se perdendo!
flw!

Eduardo 336
acho que o Mauro Lacerda se referia a crianças e não a super dotados em geral heahahahaha
quando a criança é muito pequena é comum que os pais estejam envolvidos nisso! Não que um incentivo ou influencias sejam ruins quando pequeno, mas não dá pra saber quando está sendo forçado ou não né?

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 2/ago/07 19:17
Votar

Tenho certeza que a maioria dos casos não se encaixa no que eu falei acima, mas tem sim alguns casos em que crianças são forçadas a tocar.
Eu comecei a tocar com 9 anos, e já adorava. Mas também conheci um cara que começou mais ou menos na mesma idade, só que por pressão do pai... Acaba com o prazer da criança. Eu já li algumas coisas sobre educação musical infantil, por exemplo, e acham prejudicial o estudo intensivo quando elas são muito pequenas...

Mas acho que não era para esse tipo de discussão o tópico :)

Daniel.m
Membro
# Enviado: 3/ago/07 20:07 · Editado por: Daniel.m
Votar

também conheci um cara que começou mais ou menos na mesma idade, só que por pressão do pai... Acaba com o prazer da criança.

Pior que é msm...

Se fosse por pressão do pai, acho que ela não tocaia tão bem... Porque além de Habilidade, um bom professor e um bom teclado, o aluno precisa de motivação... Por que tem horas que é dificil...

_luis fernandooo_sB
Veterano
# Enviado: 3/ago/07 20:51
Votar

Jeferson Fernandes

Que teclado é esse???

Hum.... parece ser algum tipo de órgão eletrônico...muito massa hein!?! Acho que o pessoal mais experiente aqui deve saber certinho qual é...

Abraços

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 3/ago/07 22:34
Votar

e a menina ainda toca usando sequenciador, tem cara que vejo que se perder até com ritmo de valsa

Que teclado é esse???

é um orgão yamaha deve ser o modelo ELS- 01

gustavorino
Veterano
# Enviado: 3/ago/07 22:35
Votar

vai comprar uma boneca.... vai.. e dá o orgão pra mim..

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 3/ago/07 23:05
Votar

essa quando crescer vai tocar assim:

gustavorino
Veterano
# Enviado: 5/ago/07 16:29 · Editado por: gustavorino
Votar

fernando tecladista

sim sim. .da qui a pouco estão substituindo uma orquestra com 3 desses japa ai.. mas de qualquer forma ela é MUITO FODA!!!!!!! e o incrivel que ela faz tudo ou quase tudo..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Japinha Quebrando Tudo

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail