| Autor |
Mensagem |
apaixonados por teclado Membro |
# Enviado: 9/ago/07 17:16
estou querendo combinar um Sp 76 com mm6 sera que vai prestar
eu comprar um.
Ele é bom mesmo, em timbres?
é bom para metal progressivo?
|
BassMX Membro |
# Enviado: 10/ago/07 18:26 Votar
Soh naum gostei dos Strings e dos Metais mas o resto esta muito bom pelo preço q ele eh...
|
Música de Preto Membro |
# Enviado: 11/ago/07 23:08 Votar
Tem um tópico gigantesco sobre o MM6. Por que criar outro?
|
Valmick Veterano |
# Enviado: 12/ago/07 01:34 Votar
Ele é bom mesmo, em timbres? é bom para metal progressivo? sim, de fato é ótimo em timbres, principalmente para timbre de synth analógico, o que é essencial para se tocar rock progressivo!
|
fábio_soul Veterano |
# Enviado: 13/ago/07 13:28 Votar
Fiquei impressionado ao bater nas teclas do MM6, por quão iguais as teclas são às do meu antigo PSR-740... RIDÍCULAS!!!
|
fábio_soul Veterano |
# Enviado: 13/ago/07 13:29 Votar
Fiquei impressionado ao bater nas teclas do MM6, por quão iguais as teclas são às do meu antigo PSR-740... RIDÍCULAS!!!
|
fábio_soul Veterano |
|
fábio_soul Veterano |
|
fábio_soul Veterano |
# Enviado: 13/ago/07 13:30 Votar
NOSSA GENTE!!! DESCULPA AÍ O NÚMERO DE POSTS REPETIDOS, É QUE DEU UM PROBLEMA AQUI NA HORA DE MANDAR, E EU ACHEI QUE NÃO SETAVA CHEGANDO!!! FOI MAL
|
BassMX Membro |
# Enviado: 13/ago/07 17:27 Votar
fábio_soul Cara o Teclado eh MUITO BARATO e eh um alternativa aos PSR's, naum pra se esperar um Motif naum, ele eh bom pq tem bons timbres(naum tão bons mas melhores q os PSR), Sequenciador, Controles Real Time, Edição de Timbres, entre outras funções
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# Enviado: 13/ago/07 18:55 Votar
BassMX
não tem nada a ver em ele ser alternativa aos PSRs. Inclusive porque PSR que se preze é arranjador, e quem comprar MM6 pensando que está comprando um arranjador, vai se decepcionar. O MM6 tem timbres muitos melhores que qualquer PSR. Não tow dizendo que um é melhor que o outro. Só digo q são de categorias diferentes. Cada um tem seus pontos fortes e fracos.
|