Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / piano digital para iniciante
Autor Mensagem
luizeana
Membro
# Enviado: 10/ago/07 11:27

Ola, nao tenho a menor experiencia com instrumentos musicais, mas a minha filha de 6 anos esta tendo aulas de piano ha 1 ano. Gostaria de comprar um piano digital para ela, andei pesquisando aqui no forum, pegando outras informaçoes, e estou na duvida entre um SP88X e um Yamaha P70. Alguem pode me dar uma ajuda? A professora dela foi exigente apenas em relaçao ao peso das teclas, que precisa ser o mesmo de um piano convencional.
Um abraço,
Ana

gustavorino
Veterano
# Enviado: 10/ago/07 12:28
Votar

no teu caso eu desconsideraria o Sp88x.. ele é um piano de palco voltado para pianistas e tecladistas de banda que não é o caso da sua filha... pesquise sobre os Privia da Casio, tem uma ótima ação de tecla e timbres bons também..

luizeana
Membro
# Enviado: 10/ago/07 15:25
Votar

Obrigada pela resposta, Gustavo. Vc indicaria algum modelo especifico da Casio Privia? Andei lendo aqui no forum sobre o modelo PX 310.
Um abraço

gustavorino
Veterano
# Enviado: 10/ago/07 16:20
Votar

luizeana

saiu os novos PX agora.. o PX200 parece ser muito bom, esse eu nao testei ainda..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a piano digital para iniciante

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 70 · Visitantes: 58 / Membros: 12
[ Villts, brunohardrocker, LeoBS, nichendrix, Joselitoo, Mila Turunen, tncv, Pseudonimum, kairi, ghsasuke, fábio_soul, wild.man ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail