Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Novo Usuário - motif es7- roland 5080 - novation - emu e5000 ultra etc
Autor Mensagem
Jobkey
Membro
# Enviado: 20/ago/07 16:34

Fala galera, sou um novo usuário e queria deixar aqui meu abraço a todos. quero aproveitar a oportunidade pra dizer que estou vendendo uns equipamentos bem legais, e pra não ficar anti-ético, não vou postar nada aqui, mas só quero pedir pra quem tiver interesse em teclados, módulos, synths e samplers pra dar uma olhadinha no Mercado Livre e procurar o usuário Joe Midi, que sou eu, lá vcs podem dar uma olhada melhor nos produotos que estou vendendo.
Muito obrigado e espero que possamos trocar muitas idéias por aqui. Abraço a todos.

gustavorino
Veterano
# Enviado: 20/ago/07 16:45
Votar

sou um novo usuário

percebe-se..

até pelo fato que não pode vender aqui pois o Forum é pau mandado do Mercado livre.. sacou ?!

keys_all
Veterano
# Enviado: 20/ago/07 17:29
Votar

Jobkey

you ser miojo?????

A. Cordeiro
Veterano
# Enviado: 21/ago/07 12:44
Votar

Irmão do Joker???

A. Cordeiro
Veterano
# Enviado: 21/ago/07 12:47 · Editado por: A. Cordeiro
Votar

Irmão do Joker???

fábio_soul
Veterano
# Enviado: 21/ago/07 13:34
Votar

quero aproveitar a oportunidade pra dizer que estou vendendo uns equipamentos bem legais, e pra não ficar anti-ético, não vou postar nada aqui, mas só quero pedir pra quem tiver interesse em teclados, módulos, synths e samplers pra dar uma olhadinha no Mercado Livre

Nossa! Quanto mistério!

Não faço nem idéia de quais sejam estes equipamentos...

Aliás, não entendi o título do tópico:

Novo Usuário - motif es7- roland 5080 - novation - emu e5000 ultra etc

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 21/ago/07 15:46
Votar

Novo Usuário - motif es7- roland 5080 - novation - emu e5000 ultra etc

tá parecendo título de mercado livre! aSHushauSHAusHaush

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Novo Usuário - motif es7- roland 5080 - novation - emu e5000 ultra etc

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 59 · Visitantes: 50 / Membros: 9
[ White G3, And the meek shall inherit the earth, MajorKong, fill.zanchez, Excelion, bpv, SK8Boy, Mila Turunen, Leblues ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail