Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Pianista do Jô.
Autor Mensagem
Eduardo 336
Veterano
# Enviado: 30/ago/07 12:14

Pessoal, já usei a busca mas não encontrei nada a respeito.
Eu queria saber que "piano" é aquele que o pianista do Programa do Jô usa? é uma clavinova? tem um visor gigante...
A menos de um mês atrás foi um harpista no programa e tocou um pouco, aí o saxofonista(isso?) foi brincar na harpa e o pianista tocou, como se fosse uma dublagem, na hora não mostrou ele tocando, pensei que fosse alguma gravação mas depois mostrou, que timbrão... se o de harpa é assim imaginem os outros...

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 30/ago/07 12:28
Votar

é uma clavinova sim... mas não sei qual modelo

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 30/ago/07 14:06
Votar

Eu tenho uma revista Teclado e Audio, na qual ele diz que usa um Ketron DG 100.

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 30/ago/07 14:16
Votar

Mauro Lacerda

vc tem a revista teclado e audio de maio/07? se sim, vc pode escanear e enviar pra mim a matéria do MM6?

voltando ao assunto... se for o DG 100, é esse aqui:
http://www.ketron.com.br/dg100.htm

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 30/ago/07 14:22
Votar

Jonathas Lacerda

Tenho sim, mas não tenho como escanear :(
Mas eu acho que as informações que tem na revista são fáceis de achar na net, não tem nada muito específico. Porém, se você tiver alguma dúvida, pode postar que eu respondo, se tiver na revista...
Nos 2 tópicos do MM6 aqui do fórum eu acho que tem muito mais informações do que na revista, mas qualquer coisa tamos aí...

Abraços.

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 30/ago/07 14:56
Votar

Mauro Lacerda

Tenho sim, mas não tenho como escanear :(
Mas eu acho que as informações que tem na revista são fáceis de achar na net, não tem nada muito específico. Porém, se você tiver alguma dúvida, pode postar que eu respondo, se tiver na revista...
Nos 2 tópicos do MM6 aqui do fórum eu acho que tem muito mais informações do que na revista, mas qualquer coisa tamos aí...

Eu li toda a revista... além de ter testado, mas é que queria fazer um review dele e acho q a revista poderia ajudar...

Música de Preto
Membro
# Enviado: 30/ago/07 19:21
Votar

se me lembro bem, atualmente acho que ele está usando um piano acústico mesmo

Eduardo 336
Veterano
# Enviado: 30/ago/07 20:31
Votar

a dele é preta se eu não me engano...
alguém sabe o nome do cara?
Se eu fosse comprar um móvel grande acho que eu prefiro uma dessas do que um piano.

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 30/ago/07 20:38
Votar

Se eu fosse comprar um móvel grande acho que eu prefiro uma dessas do que um piano (2).

Ken Himura
Veterano
# Enviado: 30/ago/07 23:43
Votar

Eu prefiro um piano, ainda.

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 31/ago/07 00:43
Votar

é um digital da ketron

faz um bom tempo que ele não está com piano acustico
uma época que ele tocava no fundo e estava com dois teclados se não me engano o piano digital era da kawai e tinha um arranjador da ketron que ele usava pouco (mais pra segurar a pasta)
depois que colocaram ele na frente é com esse piano digital da ketron

mas não deve levar em consideração o que ele usa a um bom tempo ele é endorser de alguem, desde os tempos da ensoniq

o nome dele que ninguem comentou por aqui é Osmar Barutti, tempos atras ele tinha uma coluna na revista cover teclado

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pianista do Jô.

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail