| Autor |
Mensagem |
Caiovidotto Veterano |
# Enviado: 28/ago/09 13:12 Votar
Bom, eu recomendo...
por mais dificil que seja conseguir algum desconto lá, achei os preços mais baixos que as lojas em geral (principalmente aki da baixada)
A entrega deles é rápida e segura, o meu synth chegou bem embalado em duas caixas (a do teclado e uma outra de papelão que deve ser para viagem).
Eu recomendo, por mais que não tenha desconto, eu acho que o valor do que seria o desconto está embutida na segurança, rapidez e facilidade de contato com a loja, já que fechei fui bem atendido tanto por email como por telefone (sim, eu fui chato aehuiaehiuaheiuaheiah mandei uns 15 emails e liguei umas 3 vezes lá)
|
do-bandolim Membro |
# Enviado: 30/set/09 12:38 Votar
Loja Virtual
Estou pretendendo adquirir uma pedaleira da TC-HELICON VOICE LIVE 2 ou pelo menos um VOICE TONE HARMONY G, pela loja virtual MFRIENDS, o site é www.mfriends.com.br. Alguém já comprou algum produto nesta loja? será que é seguro efetuar essa compra?
|
do-bandolim Membro |
# Enviado: 30/set/09 12:39 Votar
Loja Virtual
Estou pretendendo adquirir uma pedaleira da TC-HELICON VOICE LIVE 2 ou pelo menos um VOICE TONE HARMONY G, pela loja virtual MFRIENDS, o site é www.mfriends.com.br. Alguém já comprou algum produto nesta loja? será que é seguro efetuar essa compra?
|
Lugon Membro |
# Enviado: 30/set/09 15:52 · Editado por: Lugon Votar
Olá pessoal!
Eu comprei um Juno D com eles (TECLACENTER), e não tive nenhum problema! Eu tive um bom atendimento, o instrumento chegou em perfeitas condições e no tempo acordado.
Em questão aos preços, comparando com os da minha cidade (Vitória/ES), estão bem mais em conta!
Eu recomendo!!!
|