Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Yamaha MM6 ou Kurzweil KME-61
Autor Mensagem
Eraques Neto
Veterano
# Enviado: 5/set/07 18:20

Estou com uma baita dúvida pessoal. Estou querendo adquirir um equipamento que não seja muito caro e que me atenda de uma maneira satisfatória em timbres de pianos acústicos, pianos elétricos, strings e pads (camas). Já estava decidido em adquirir um Yamaha MM6, um teclado lançamento da Yamaha que eu achei bem interessante, só que apareceu a oportunidade de adquirir um Kurzweil KME-61. E agora, o que fazer? Me amarro nos pianos Kurzweil, e esse Yamaha MM6 parece ser bem legal também... Me ajuda ai galera... VALEU!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 5/set/07 18:32
Votar

ai já é demais... o MM6 parece ser um bom teclado, e é. Mas comparar com KME61 é meio demais neh??? Já vi gente comparando com juno G e tudo mais...

tah virando palhaçada...

Scoth_Pr
Veterano
# Enviado: 5/set/07 18:36
Votar

Caramba... cada comparação. O MM6 não ganha nem no número de letras do nome!

Victorkeyboard
Veterano
# Enviado: 5/set/07 22:17
Votar

KME-61 sem pensar

storrecilha
Veterano
# Enviado: 5/set/07 22:32
Votar

kme-61 costuma ser mais caro que o preço sugerido do MM6, se vc achar por preço abaixo de 2mil é um bom negocio

o kme tem 256 timbres, pouco em relação aos concorrentes, mas são bons timbres, já tive um ME (modulo do teclado) e gostava mt dos timbres, com exceção dos orgãos (do tipo hammonds) que deixavam a desejar, mas os outros timbres são otimos, principalmente os pianos acusticos e elétricos

ah detalhe, vc não pode editar nada neste teclado, exceto adicionar efeitos

Leo KB
Veterano
# Enviado: 6/set/07 16:41
Votar

KME61 com certeza!

Eraques Neto
Veterano
# Enviado: 8/ago/08 09:50 · Editado por: Eraques Neto
Votar

Comprei o Yamaha MM6, não gostei e negociei!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Yamaha MM6 ou Kurzweil KME-61

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail