| Autor |
Mensagem |
Eraques Neto Veterano |
# Enviado: 5/set/07 18:20
Estou com uma baita dúvida pessoal. Estou querendo adquirir um equipamento que não seja muito caro e que me atenda de uma maneira satisfatória em timbres de pianos acústicos, pianos elétricos, strings e pads (camas). Já estava decidido em adquirir um Yamaha MM6, um teclado lançamento da Yamaha que eu achei bem interessante, só que apareceu a oportunidade de adquirir um Kurzweil KME-61. E agora, o que fazer? Me amarro nos pianos Kurzweil, e esse Yamaha MM6 parece ser bem legal também... Me ajuda ai galera... VALEU!!!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# Enviado: 5/set/07 18:32 Votar
ai já é demais... o MM6 parece ser um bom teclado, e é. Mas comparar com KME61 é meio demais neh??? Já vi gente comparando com juno G e tudo mais...
tah virando palhaçada...
|
Scoth_Pr Veterano |
# Enviado: 5/set/07 18:36 Votar
Caramba... cada comparação. O MM6 não ganha nem no número de letras do nome!
|
Victorkeyboard Veterano |
# Enviado: 5/set/07 22:17 Votar
KME-61 sem pensar
|
storrecilha Veterano |
# Enviado: 5/set/07 22:32 Votar
kme-61 costuma ser mais caro que o preço sugerido do MM6, se vc achar por preço abaixo de 2mil é um bom negocio
o kme tem 256 timbres, pouco em relação aos concorrentes, mas são bons timbres, já tive um ME (modulo do teclado) e gostava mt dos timbres, com exceção dos orgãos (do tipo hammonds) que deixavam a desejar, mas os outros timbres são otimos, principalmente os pianos acusticos e elétricos
ah detalhe, vc não pode editar nada neste teclado, exceto adicionar efeitos
|
Leo KB Veterano |
# Enviado: 6/set/07 16:41 Votar
KME61 com certeza!
|
Eraques Neto Veterano |
# Enviado: 8/ago/08 09:50 · Editado por: Eraques Neto Votar
Comprei o Yamaha MM6, não gostei e negociei!!!
|