| Autor |
Mensagem |
som Veterano |
# Enviado: 25/set/07 11:00 Votar
Scoth_Pr
hehe, isso eu sei, acho que não perguntei muito bem. Eu quero saber a quantidade de memória que ele tem pra graar o acesso MIDI aos bancos... são 128?
Percebi, pelo nível das perguntas, que você sabe, mas aproveitei para explicar, pois assim a resposta serve também aos menos esclarecidos.
Quanto ao acesso, sim, acessa os 128.
Saudações o/
|
Scoth_Pr Veterano |
# Enviado: 1/nov/07 11:53 Votar
Cadê o review completo rsrs
É impressão minha ou as teclas dele são pequenas como as do Juno-G? Se forem mesmo, eu tô fora, achei as teclas do Juno-G um lixo!
|
Victorkeyboard Veterano |
# Enviado: 14/abr/08 19:56 Votar
É impressão minha ou as teclas dele são pequenas como as do Juno-G? Se forem mesmo, eu tô fora, achei as teclas do Juno-G um lixo!
Gostaria de saber pq estou vendo um pra comprar ja
|
Evandrovysk Membro Novato |
# Enviado: 18/mar/09 20:32 Votar
som
Muito boa noite! Estou inclinado a comprar um controlador deste. Possuo um PRP-700 GEM, mas quero um contr./Notebook para situações como ensaios. Por favor me diga, passado mais de um ano do último post., 24/09/07, suas impressões continuam as mesmas? Teve alguma decepção, apresentou algum defeito? Desde já agradeço vossa atenção,pois raramente aqui na minha cidade Vitória/ES vou encontrá-lo disponível para testar. Um abraço.
|
som Veterano |
# Enviado: 4/set/09 05:37 Votar
Evandrovysk
antes tarde que nunca haha
não mudei de opinião, continuo a usá-lo, não tanto quanto antes, outras atividades na vida e tal, mas o considero muito bom
|
som Veterano |
# Enviado: 4/set/09 05:41 Votar
Scoth_Pr
não conheço bem o juno g para comparar, mas gosto das teclas do pcr, estão na média
|
Scoth_Pr Veterano |
# Enviado: 4/set/09 09:09 Votar
som
Obrigado amigo, eu estava esperando até agora a sua resposta!
:)
|
som Veterano |
# Enviado: 4/set/09 21:05 Votar
Scoth_Pr
haha o/
|