Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Novos controladores Edirol
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
som
Veterano
# Enviado: 25/set/07 11:00
Votar

Scoth_Pr

hehe, isso eu sei, acho que não perguntei muito bem. Eu quero saber a quantidade de memória que ele tem pra graar o acesso MIDI aos bancos... são 128?

Percebi, pelo nível das perguntas, que você sabe, mas aproveitei para explicar, pois assim a resposta serve também aos menos esclarecidos.

Quanto ao acesso, sim, acessa os 128.

Saudações o/

Scoth_Pr
Veterano
# Enviado: 1/nov/07 11:53
Votar

Cadê o review completo rsrs

É impressão minha ou as teclas dele são pequenas como as do Juno-G? Se forem mesmo, eu tô fora, achei as teclas do Juno-G um lixo!

Victorkeyboard
Veterano
# Enviado: 14/abr/08 19:56
Votar

É impressão minha ou as teclas dele são pequenas como as do Juno-G? Se forem mesmo, eu tô fora, achei as teclas do Juno-G um lixo!

Gostaria de saber pq estou vendo um pra comprar ja

Evandrovysk
Membro Novato
# Enviado: 18/mar/09 20:32
Votar

som

Muito boa noite!
Estou inclinado a comprar um controlador deste. Possuo um PRP-700 GEM, mas quero um contr./Notebook para situações como ensaios. Por favor me diga, passado mais de um ano do último post., 24/09/07, suas impressões continuam as mesmas? Teve alguma decepção, apresentou algum defeito?
Desde já agradeço vossa atenção,pois raramente aqui na minha cidade Vitória/ES vou encontrá-lo disponível para testar.
Um abraço.

som
Veterano
# Enviado: 4/set/09 05:37
Votar

Evandrovysk

antes tarde que nunca haha

não mudei de opinião, continuo a usá-lo, não tanto quanto antes, outras atividades na vida e tal, mas o considero muito bom

som
Veterano
# Enviado: 4/set/09 05:41
Votar

Scoth_Pr

não conheço bem o juno g para comparar, mas gosto das teclas do pcr, estão na média

Scoth_Pr
Veterano
# Enviado: 4/set/09 09:09
Votar

som

Obrigado amigo, eu estava esperando até agora a sua resposta!

:)

som
Veterano
# Enviado: 4/set/09 21:05
Votar

Scoth_Pr

haha o/

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Novos controladores Edirol

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 70 · Visitantes: 59 / Membros: 11
[ Carlos j, The_Fourth_Horseman, AnonimousEpidemic, Ian Anderson, Guitar_Man, -Dan, Bruno Floyd, cortesx, Thiago0, Horcruxes, Prometherion ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail