Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / teclado usb bom e barato para iniciante, qual ?
Autor Mensagem
falconramos
Membro
# Enviado: 18/set/07 10:46

Estou formando uma banda de rock... mais estilo gótico !! Preciso de um teclado com entrada usb q permita troca de dados ! Preciso que ele possua teclas sensitivas, possibilidade de executar um midi (efeito ou não, se possível, pois conheço pouco sobre esse instrumento) enquanto se toca !

Um rapaz de uma loja de usados na Teodoro disse q talvez o melhor seja Yamaha S500 ! Mas deixou claro q era melhor pedir pro vendedor me mostrar se há essas possibilidades e me mostrar (caso haja) como funciona !!

O preço não pode ser muito alto !! Algo em torno de 1000,00 até uns 1500,00 talvez estourando uns 2000,00 !

Me digam se esse q o rapaz falou é bom pra início ! Se serve p/ o q falei !! E se há outros melhores... quais seriam ? E qual o valor máximo pelo qual vc já encontrou esses modelos citados !

Grato pela compreensão e paciência de todos !

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 18/set/07 12:17 · Editado por: Jonathas Lacerda
Votar

Yamaha MM6 na cabeça!

Yamaha MM6 - Tópico Oficial

com a vantagem de que vc encontra ele novo a 1500 reais fácil fácil. Misto de sintetizador e arranjador...

falconramos
Membro
# Enviado: 18/set/07 13:36 · Editado por: falconramos
Votar

Agradeço a indicação... gostaria tb de outras opiniões !!
Esse MM6 pelo que vi tem muitas funções q o q eu mencionei tem, e mais um bocado ! Vou dar mais uma pesquisada sobre ele... ver uns vídeos mas já ajudou muito Jonathas !! Quem mais tiver alguma opinião eu agradeço !!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a teclado usb bom e barato para iniciante, qual ?

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail