Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Roland GW-7: problema no sustain
Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 30/set/07 20:36

Ontem, durante o ensaio de uma das minhas bandas, reparei que o sustain do meu Roland GW-7 às vezes trava, aí tenho que pisar de novo no pedal para "destravar". Alguém que tenha esse mesmo teclado já teve esse problema? Isso é no teclado ou no pedal?
Em tempo: meu pedal é um Onerr MS-5.

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 1/out/07 09:43
Votar

Esse problema me fez abandonar meu Onerr MS-5... Abre ele dá uma olhada como trabalha o Switch dele... Ele dá mal contato do nada... É bem fraquinho mesmo... Fiz os testes com o multímetro, mesmo retornando pra posição aberta, ainda existe resistência entre os contatos, devido problemas no Switch mesmo, aí precionando o switch novamente com as mãos ou puxando a haste dele pra cima a resistência fica nula... O meu está novo, com o cabo inteiro, carcaça inteira, porém com esse problema no switch... Estou usando um Roland DP-6 agora...

Abraços..

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 1/out/07 22:44
Votar

Jeferson Fernandes
Pelo visto é isso mesmo, pois o pedal vem fazendo um barulho esquisito, também. Vou ver se encontro outro pedal melhor.

TCD
Veterano
# Enviado: 2/out/07 07:24
Votar

Gostaria de te indicar o DP 2 da Rolando que vc acha na faixa de R$ 60,00, é um pedal razoável.

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 3/out/07 14:20
Votar

TCD
Talvez eu dê uma pesquisada nesse DP-2 hoje ainda. O meu Onerr foi pras cucuia de vez...

Mitilico
Veterano
# Enviado: 3/out/07 14:25
Votar

O meu Onerr foi pras cucuia de vez...

mano_a_mano

o meu tá indo tbém....eu coloco no teclado, mas quase não tô usando, por enquanto barulhos e a mola se soltou e ficou mais duro...sem contar que quando vejo ele solta o parafuso lateral e desmonta o bicho no meio da música..... vou procurar esse da Roland que indicaram acima

luciorss
Veterano
# Enviado: 4/out/07 13:51
Votar

olá!
desculpa por mudar um pouco o foco,
aproveitando que vcs estao falando do GW-7,

Voces acham que ele é melhor que o Juno-D para quem esta começando mas também quer um teclado que dê pra fazer gravaçoes em estúdio (pra tocar junto com banda)?

Vlw!

haniel cedraz
Veterano
# Enviado: 4/out/07 16:35 · Editado por: haniel cedraz
Votar

eu tenho um DP2...
to sem usar, se alguém quiser...

TCD
Veterano
# Enviado: 4/out/07 16:57 · Editado por: TCD
Votar

Luciorss

olá!
desculpa por mudar um pouco o foco,
aproveitando que vcs estao falando do GW-7,

Voces acham que ele é melhor que o Juno-D para quem esta começando mas também quer um teclado que dê pra fazer gravaçoes em estúdio (pra tocar junto com banda)?

Vlw!

Caro Luciorss o GW-7 é um Sr. teclado pra quem está começando e com certeza dá pra gravar em estúdio pela qualidade dos timbres que tem.

Já toquei em um recentemente e não deixou nada a desejar quanto à qualidade dos timbres. Vai fundo !!! Grde abraço !!!

TCD
Veterano
# Enviado: 4/out/07 17:00
Votar

TCD
Talvez eu dê uma pesquisada nesse DP-2 hoje ainda. O meu Onerr foi pras cucuia de vez...

Mano_a_mano

Não vai se arrepender !!! Falô Brother !!! Sucesso !!