Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Sound Blaster Audigy 7.1
Autor Mensagem
junynhosousa32
Veterano
# Enviado: 15/out/07 11:52

Ola galera comprei um pc e gostaria de conectar o meu teclado nele. Ele tem essa placa de som (Sound Blaster Audigy 7.1). Tem como conectar o teclado nela???

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 15/out/07 11:57
Votar

Amigão... Essa placa não possui conector MIDI/GAME... As maneiras de conectar seu teclado nela é utilizando às entradas de audio LINE/MIC através de uma mesa ou diretamente, ou ainda utilizando a conecção MIDI via USB... No caso de seu teclado não ter conexão USB, você pode utilizar um cabo PC Host, MIDI/USB...

ABraços...

junynhosousa32
Veterano
# Enviado: 15/out/07 12:08
Votar

Se eu usar a conexão midi/usb o meu teclado vai mandar informações para os programas de gravação de audio????

junynhosousa32
Veterano
# Enviado: 15/out/07 12:09 · Editado por: junynhosousa32
Votar

foi mal

junynhosousa32
Veterano
# Enviado: 15/out/07 13:23
Votar

Alguém pode me ajudar???

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 15/out/07 13:27
Votar

junynhosousa32
Não... Seria pra vc usar seu teclado como controlador ou trabalhar como interface pra reprodução MIDI, edição e etc... Pra conexão de Audio basta utilizar uma entrada de Audio da Placa, conectando à uma saída de audio do seu teclado...

junynhosousa32
Veterano
# Enviado: 15/out/07 13:38
Votar

No caso pra utilizar o telcado como controlador eu precesaria de uma placa com a interface midi????

Poderia ser essa???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62696271-placa-de-som-51-pci-cl one-compativel-com-sound-blaster-pro-_JM

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 15/out/07 14:14 · Editado por: Jeferson Fernandes
Votar

No caso você já tem uma SB Audigy... Não compensa adquirir uma outra placa inferior por causa da interface MIDI... Sua placa utiliza um processar EMU10K1 que é um bom processador... Te dá u nível de rúido (dB) baixo, baixa latência... Não é uma placa profissional, porém é uma placa que tem um excelente custo-benefício e pode ser muito bem utilizada... No seu caso, para utilizar seu teclado no modo MIDI você precisará de uma Interface MIDI/USB como essa por exemplo:

http://www.teclacenter.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=98

junynhosousa32
Veterano
# Enviado: 15/out/07 15:19
Votar

Obrigado...

Qualquer duvida eu volto a perguntar...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sound Blaster Audigy 7.1

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail