Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Controle de timbres no laptop
Autor Mensagem
allangothic
Membro
# Enviado: 19/out/07 21:58

Gente, queria tirar umas dúvidas bem primárias:

Estou começando a atividade com a minha banda e no momento estou usando apenas o Korg Triton, mas a cada novo CD vou comprar outro sintetizador para variar mais os timbres. Mas não quero perder os timbres dos outros sintetizadores. Aí é que está o problema:

a) como faço para passar esses timbres pro computador?

b) se o sintetizador estiver conectado no laptop via USB, e eu quiser selecionar um timbre no laptop para sair no sintetizador, tem algum programa específico para isso? o negócio é que eu preciso de um programa que além de fazer isso tb sirva para controle MIDI (tipo Guitar Rig, Ableton Live), pq senão eu vou ter que usar 1 programa para controlar as guitarras e outro para os timbres do sintetizador, mas como vou fazer quando eu tiver que trocar o timbre do sintetizador e os patches da guitarra ao mesmo tempo?

escrevi da maneira mais clara que pude, espero que dê pra entender

vlw

Rodrigo Lucas
Veterano
# Enviado: 20/out/07 09:52
Votar

allangothic
Cara, já tem uns 30 topicos (exageiro, rs) falando sobre isso ... que tal usar a busca???? ;)

Mas qualquer coisa que precisar, eu te ajudo, pois a uns meses atras quando comecei a mecher nessas coisas, precisava muito da ajuda de terceiros tb ...

Rodrigo Lucas
Veterano
# Enviado: 20/out/07 09:56
Votar

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/8/171789/p1

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Controle de timbres no laptop

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 47 · Visitantes: 38 / Membros: 9
[ jacobino da silva, Oslecman, RFSF, Laura Pausini a cantora, zélo cardoso, guitarrista_rock, ZXC, Sr F, jecaboy ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail