Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Bom piano digital para iniciante
Autor Mensagem
Will donizete
Membro
# Enviado: 22/out/07 18:55

olá,li varios topicos e informações sobre alguns pianos,alguem me ajude com minha duvida.
Preciso de um piano digital,para iniciante,com as melhores qualidades possiveis de um piano,pois meu objetivo é somente piano,com teclas pesadas,bons timbres,resumindo o meu interesse é algo com as teclas mais parecidas possiveis com as de piano (pesadas) e sensibilidade...(desculpem a repetição de palavras ><),um piano digital com as principais caracteristicas de um PIANO!!!....um piano digital que melhor me dê essas qualidades por algo em torno dos R$ 3000,00.Tambem aceito sugestoes de algo em um valor parecido,pois pretendo comprar um piano que eu NÃO vá ter que trocar em breve.

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 23/out/07 10:48
Votar

Kurzweil SP88X
M-Audio Prokeys 88

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 23/out/07 11:00
Votar

Eu diria que o M-Audio Prokeys SX pelo preço muito bom, como o Jonathas falou, mas se sua intensão é realmente se tornar pianista, estudar piano eu já não o aconselharia, pois não possui ação de piano nas teclas e isso pode prejudicar os estudos. No caso pegue um Prívia. Com o valor que você estipulou você talvez consiga um Prívia PX-400R, PX-410 que é um excelente Piano Digital...

Abraços...

Will donizete
Membro
# Enviado: 23/out/07 19:22
Votar

"mas se sua intensão é realmente se tornar pianista, estudar piano eu já não o aconselharia,"

SIm eu pretendo estudar piano,e,eu andei vendo alguns dos sites sobre piano,e tambem varios outros topicos aqui no forum,bem,entre teclas e som e tudo +,eu andei percebendo que falam muito bem da linha privia,e andei vendo os valores tambem,estou pensando no privia px-800,até o momento nao vi um de perto,ele é mesmo bom?...seria perfeito pros meus fins?...(estudar e tocar somente piano)?...bom obrigado ai aos que me ajudaram...e me deem mais uma ajudinha...hehe..pois pretendo ainda pesquisar muuuuuuito antes de comprar..dd=

storrecilha
Veterano
# Enviado: 23/out/07 19:55
Votar

Will donizete

cara, se vc quer um digital não precisa pegar um P800, pq a ação das teclas vai ser igual, desde o P110 até o P800, o que vai mudar é timbres, efeitos, acompanhamentos etc...
mas, se vc quer estudar seriamente piano, compre um piano acustico!

att

Will donizete
Membro
# Enviado: 23/out/07 20:52
Votar

storrecilha

bom,valeu,eu pensei mesmo em pegar um acustico,mas além de ser grande,os preços a que tive acesso nao foram muito bons...meio caros d+ pra mim....e além de eu querer estudar piano,por enquanto pretendo pegar um digital mesmo,até por questoões de espaço e peso,fácil transporte etc...e pelo que vi mesmo eles tem todos ação de piano,,,mas tambem nao quero pegar o mais simples,,,pra ter um sonzinho melhor...valeu a todos e quem tiver mais opinioes pode ir postando,,,sou novo aqui e quanto mais informações eu tiver melhor vai ser,até pela questão de aprender sobre outras coisas.valeu e abraços.

gustavocp
Veterano
# Enviado: 23/out/07 23:52 · Editado por: gustavocp
Votar

Olha, eu considero o Privia px300 ou o px310 um piano digital excelente.
Ele possui teclas hammer excelentes e ainda tem timbres ótimos de piano acústico e de rhodes.

Will donizete
Membro
# Enviado: 26/nov/07 19:32
Votar

obrigado a todos que me ajudaram com minha escolha,as informações foram uteis,obrigado

Daniel.m
Membro
# Enviado: 26/nov/07 19:38
Votar

E aí, rapaiz... Pegou qual?

Will donizete
Membro
# Enviado: 27/nov/07 12:01
Votar

ainda nao peguei,mas com a ajuda de voces e de um professor,eu cheguei a decisao de que para o primeiro ano de estudo um teclado serve...e como ainda nao consegui comprar o piano por causa de um imprevisto,peguei um tecladinho básico,mas estou firme na linha privia da casio,,,penso em um px200 ou 800,,,dependendo de minha situação,possivelmente pegarei um até fevereiro.
agora é procurar e começar um bom curso de musica,aliás ja estou correndo atrás...^^
dá uma olhada no meu otro tópico...

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/8/175624/

valeu!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Bom piano digital para iniciante

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 144 · Visitantes: 123 / Membros: 21
[ Dressaaa, VaneCello, FeaR-ME, lusojunior, Messiah King, diego souza, GuitarSlayer, Mahasiah, F.L.E, encosto, -Dan, AdrianSygnos, scar of guitar, Loola, And the meek shall inherit the earth, marquinhoguns, Will Bejar, eduardodff, GUGALOO, MMI, The_Fourth_Horseman ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail