| Autor |
Mensagem |
E.D.D.Y.E. Membro |
# Enviado: 23/nov/07 15:55 · Editado por: E.D.D.Y.E. Votar
Aki vai minha humilde opnião. Postei 10, mas não estão em ordem de preferencia, pq eu acho todas elas mto boas. Algumas não são exatamente piano e voz, mas o piano é q manda.
1. Marca da Promessa - Ministério Trazendo a Arca (Piano Comanda) 2. Bendito Serás - Ministério Toque no Altar (Piano Comanda) 3. Chance - Rosa de Saron (Piano Comanda) 4. Te Louvarei - Ministério Toque no Altar (Piano Comanda) 5. Anjos das Ruas - Rosa de Saron (Piano Comanda) 6. Te conhecer - Minstério Toque no Altar (Piano e Voz) 7. Deus de Promessas - Ministério Toque no Altar (Piano Comanda) 8. O que dizer - Ministério Toque no Altar (Piano e Voz) 9. Faz Chover - Ministério Toque no Altar (Piano Comanda) 10. Deus Fiel - Diante do Trono (Piano e Voz)
|
_SIDERADO_ Membro |
# Enviado: 25/nov/07 03:02 Votar
Nao sei quanto as outras 9, mas a melhor dentre todas no estilo voz e piano gospel é a música "O que dizer" da banda Toque No Altar. Cara o que é aquilo???? é muito boa.
|
Lord fafe Membro |
# Enviado: 11/dez/07 15:32 Votar
NAum sei oq vcs pensam,
real acho que a musica oque dizer tem um arranjo muito bonito mais não lévem só em consideração a letra...
Se não aí vcs vão está desprezando muitas musikas...
pra mim a Deus de Promessas é a melhor*-*
|
Lord fafe Membro |
# Enviado: 11/dez/07 15:33 Votar
NAum sei oq vcs pensam,
real acho que a musica oque dizer tem um arranjo muito bonito mais não lévem só em consideração a letra...
Se não aí vcs vão está desprezando muitas musikas...
pra mim a Deus de Promessas é a melhor*-*
|