Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Tópico Oficial de Downloads VST
Autor Mensagem
Rodrigo Lucas
Veterano
# Enviado: 6/nov/07 09:35

Primeiro, eu li as regras e não vi se é proibido este tipo de topico. Resolvi criá-lo, não com o intuito de praticar a pirataria, mas eu sou da mesma linha de raciocinio da H20, e de outras empresas que criam os cracks dos VST. Como diz a H2O, TRY BEFORE BUY ..... entenderam né galera?????

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 6/nov/07 10:39
Votar

Rodrigo Lucas

Cara, eu passei muito tempo querendo fazer um tópico assim, de tanto que me pedem. Espero que a moderação entenda que é apenas para as pessoas poderem conhecer os produtos antes de comprar.

Abraço.

ROTTA
Moderador
# Enviado: 6/nov/07 11:30 · Editado por: ROTTA
Votar

Rodrigo Lucas
Primeiro, eu li as regras e não vi se é proibido este tipo de topico. Resolvi criá-lo

Recomendamos que as releia.

Rodrigo Lucas
não com o intuito de praticar a pirataria, mas eu sou da mesma linha de raciocinio da H20, e de outras empresas que criam os cracks dos VST

Com ou sem intuito, os crimes acontecem. Se daqui a pouco a PF ver este tópico e pedir seu IP, ele será fornecido imediatamente. Sabemos que a pirataria é uma realidade, mas o fórum não a estimula ou pratica.

Mauro Lacerda
Cara, eu passei muito tempo querendo fazer um tópico assim, de tanto que me pedem. Espero que a moderação entenda que é apenas para as pessoas poderem conhecer os produtos antes de comprar.

1. É pirataria.
2. Dá cadeia.
3. O fórum pode ser penalizado por isto.
4. Nenhum dos itens acima deveria ser novidade.

Abraços.